A farmácia de remédios mesmo é bem "pititinha". A Drogaria Iguatemi é famosa por ter marcas importadas de esmaltes, cremes para o rosto, cabelo, shampoos, esmaltes... várias vezes já escutei falando: "só achei lá na Drogaria Iguatemi". Fiquei doida para conhecer. Adorei a variedade de coisas importadas boas que se encontra por lá. Claro que importado vem também junto com o preço né, mas é possível encontrar coisas com preços até que bons pelo que você está comprado. O atendimento é muito bom, fui atendida por um rapaz muito atencioso. Acima de 150 reais parcela em 3x. Recomendo!

Drogaria pequena, modesta e com poucos produtos disponíveis, mas também possível encontrar o "Urgente".
Fui no shopping iguatemi para comprar uma tesoura de cortar cabelo mundial, para alguns afazeres de casa, estas são as melhores, fui em vários lugares e pasmem, encontrei nesta drogaria pelo valor de R$ 4,90, bem baratinha. Já aproveitei pra comprar alicate de unhas e pinça, a minha conta toda deu R$ 15,90.
Não vi muitas variedades de remédios, pelo menos não que nós clientes pudéssemos ver, se tiver deve estar em estoque, mas encontrei vários produtos de higiene pessoal, como shamoo, sabonete, cremes e coisas femininas para cabelos, unhas, entre outros.
O atendimento foi ótimo em termos de caixa, pra ajudar na escolha do produto não tinha ninguém pra dar uma força, em compensação, as atendentes dos caixas foram super atenciosas e rápidas.
Não é a melhor drogaria que já fui, mas se está no shopping e precisa de algo que pode-se encontrar nestes lugares, é bom dar uma passadinha, é bem provável que encontre.

A Drogaria Iguatemi é uma boa drogaria se você precisar de alguma coisa urgente se estiver dentro do Shopping, pois as coisas lá são bem mais caras do que em outras redes de farmácia, inclusive os remédios.

Acredito que o diferencial lá esteja nos produtos mais chiques disponíveis, como inúmeros shampoos, cremes e condicionadores importados ou de "grifes". Assim, dá até pra comprar um presente lá (as embalagens de sabonete líquido são bonitas e agradam). Além disso, há várias maquiagens e esmaltes importados (alguns custam R$50,00!).

Eu vou lá mais para passear mesmo e ver as novidades, pois não dá pra comprar muita coisa. Algumas coisas que custam centavos em grandes lojas (como piranhas de cabelo, por exemplo) custam absurdamente mais caro lá.
Você conhece o Drogaria Iguatemi ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral