Quer receber ofertas do(a) Drogaria Faco?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Essa drogaria é relativamente nova e antes, se não me engano, era uma drogaria chamado Hiperfarma, mas agora se chama Drogaria Faco. A farmácia é relativamente grande e possui um estacionamento na frente.

Sempre vou nessa drogaria para comprar chicletes Valda, pois é o lugar que eu encontrei que vende mais barato, R$0,33 cada um. Pelo que vi, eles fazem algumas promoções pontuais, como venda de shampoo mais barato, sabonetes e etc..
Você conhece o Drogaria Faco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral