Drogaria Coutinho Meriti - São João de Meriti

Farmácia

Se Vc procura uma Farmácia com bom preço, é essa. Só tomem cuidado com alguns genéricos oferecidos por alguns atendentes - certa vez eu fui comprar uma cartela de Benegrip e o atendente me indicou Cinegripe, dizendo que a fórmula era a mesma. Dias depois, pra minha surpresa, observei q a fórmula era totalmente diferente...(pratica comum de alguns atendentes nas Farmácias). Mas como é uma rede grande no Centro de São João, não são todos que agem assim.
Ah, o preço dos Medicamentos é bom, mas os produtos dos setores de perfumaria e cosméticos, é melhor pesquisar em outro lugar antes de comprar.

Você conhece o Drogaria Coutinho Meriti - São João de Meriti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral