Drogaria Araújo Filial Castelo

Farmácia

Esta farmácia é ótima, é perto de casa na Avenida Engenheiros, tem tudo que precisamos e o atendimento é ótimo. Foi muito bom ter a Araújo tão perto de casa, eu faço compras lá sempre!

via Windows Phone

É uma loja nova, onde ate então nao conhecia. Mantem o padrão Araujo das outras loja. Fui muito bem atendido pela vendedora , que me mostrou várias e boas promoções. A unica coisa que não me agradou muito é que hoje, embora seja um domingo, a loja estava cheia e possuia apenas um caixa em atendimento, causando uma fila grande para pagamento.

Essa filial é novinha no Bairro Castelo. Ela se localiza em uma das ruas principais do Bairro.
A loja é enorme, e foi construída em meio a um pequeno centro comercial, sendo portanto muito fácil estacionar (tem um estacionamento grande bem na frente).
Lá, você encontra todos os produtos das outras filiais, e além disso ela conta com uma equipe de profissionais bacana, e com um ótimo atendimento.
Para quem não sabe, a Araújo, além de medicamentos, oferece:
Espaço Dermocosméticos: produtos para tratamento dermatológico e atendimento especializado de uma dermoconsultora.
Araujo Ortopédica: completa linha de produtos ortopédicos e cirúrgicos como cadeira de rodas, andador, etc.
Araujo Manipulação.
Recarga de celular.
Serviço de cópia e fax.
Pagamento de contas.
Banco 24 horas.
Uma das farmácias mais completas de Belo Horizonte. Mas cuidado, pode ser uma das mais caras também, vale a pena comparar preços.
Você conhece o Drogaria Araújo Filial Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral