Quer receber ofertas do(a) Drogaria Araujo?

Segue o padrão da Drogaria Araujo , sempre com muitas variedades em produtos de higiene pessoal e também medicamentos e também para quem quer comprar algum tipo de lanche rapido , atendentes focadas no serviço e caixas prestativas, sempre com um bom fluxo pois a rede prega muita seriedade na area que a drogaria exerce , vale a pena ir no local .

É uma drogaria grande e espaçosa como as demais drogarias Araújo. O atendimento é bom e esta por sua vez não fica muito cheio, o que melhora nossa situação. Os produtos são variados, e a vantagem é que a farmácia funciona até bem tarde, o que facilita os moradores estarem comprando os produtos até mesmo em feriados e noites, onde muitos estabelecimentos já estariam fechados.
Você conhece o Drogaria Araujo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral