O preço nem é tão diferente assim das demais no bairro, as vezes dependendo do medicamento, sai mais em conta do que na Drogaria São Paulo que está lá no Largo do Limão.. então se você mora na parte de cima do morro, principalmente se for nos prédios todos alí na altura do 500 da Deputado é uma mão na roda, só descer do prédio e entrar na farmácia!

Defronte a farmácia tem vagas para carros, umas 4, e do outro lado da rua um ponto de taxi.

A farmácia é ampla, bem iluminada, com variedade de produto de higiene, maquiagem, cabelos e afins muito boa. Fazem entrega.

Você conhece o Droga Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral