Sou fã de carteirinha da Droga Raia.
Eu sempre encontro tudo o que eu preciso, incluindo shampos importados, hidratantes especiais e protetor solar.
Eles tem um programa de pontos que eu já ganhei coisa de lá! Bem legal!

Acredito que a Droga Raia foi pioneira em Curitiba ao trazer várias marcas diferentes de cosméticos para as farmácias (não tenho certeza, mas adoro!). A diversidade de produtos de beleza é uma loucura. Na parte de trás da loja tem várias prateleiras com um produto melhor que o outro. O preço é aquele de produtos bons, não só dos cosméticos, mas em toda perfumaria.
Gosto muito dessa loja das Mercês. Primeiro pela facilidade de estacionamento, pois pode-se parar o carro na frente e raramente está cheio. Depois porque a loja é bem ampla e tem um aspecto de limpeza que poucas farmácias tem.
Os atendentes não ficam em cima do cliente, ponto positivo. Os remédios mantêm o preço de Nissei e outras farmácias grandes e consegue-se um desconto um pouco melhor se tiver o "Cartão Droga Raia". No cartão deles é possível acumular pontos e trocar por produtos também.

Simplesmente adoro essa rede de farmácias pelo simples motivo de trabalharem com várias marcas diferenciadas de cosmético e higiene. Não sei se há algum programa da pesquisa de marcas menores e boas ou qual a parceria feita, mas o fato é que sempre tem um produtinho aqui e outro ali que valem a pena provar.

Para medicamento o preço não é atrativo (com essa onda de farmácias populares, é difícil concorrer), mas o restante vale a pena, principalmente porque a rede oferece um programa de pontos que dá para trocar por outros produtos ou ganhar bons descontos no pagamento final.

Gosto especialmente dessa unidade porque os funcionários deixam o cliente livre, oferecem a ajuda inicial e depois você só os vê se chamá-los.

A boa surpresa do mês foi a compra de produtos da marca Elisafer, que até então só encontrava pela internet.
Você conhece o Droga Raia - Mercês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral