Farmácia com estacionamento apertado e com poucos lugares, prefira deixar o carro nos arredores.

Atendimento cortês e preços ok. Só não gostei muito da atendente ter me dados 9 moedas de R$0,50

Uma grande farmácia, muito boa - com muito espaço para circular, tudo organizadinho, sem faltar nada: higiene pessoal, suplementos alimentares, cosméticos, etc - além dos medicamentos, é claro!

O atendimento é educado e atencioso, mas me pareceu um pouquinho confuso - acho que por causa da reforma recém realizada, o funcionário ou estava ainda se situando ou era novo (ou os dois).

Esta é a drogaria que mais frequento, pelo menos uma vez ao mês. Como faz muitos anos que sou cliente eu sempre sou muito bem atendida, aliás, essa é uma característica que gosto muito na Vila Leopoldina: os proprietários e funcionários do comércio local são sempre muito simpáticos, educados e solícitos.

Muita variedade de produtos, o que significa problema sério para mim... rs... eu nunca saio de lá só com o que fui comprar, que é o meu anticoncepcional: na cestinha tem esmalte, creme hidratante para o corpo, xampu e condicionador novos, sabonete líquido ou em barra, barrinha de cereal e por aí vai... na última visita tinha uma consultora da Weleda apresentando a nova linha de produtos Wild Rose para o rosto... essa apresentação custou-me R$ 160,00... rsrsrs... mas os produtos são fantásticos: creme dia e contorno dos olhos.

Tem uma linha de produtos exclusiva da Droga Raia que eu AMO: Pluii... adoro o aroma de amora Rosa (sabonete líquido e em barra, hidratante e finalizador de cabelos). A embalagem do condicionador é bem problemática: o design não favorece a saída do produto, e eu tive que pelejar para que ele saísse... enfim, o xampu acabou e o condicionador está lá encostado, simplesmente por dificuldades técnicas no manejo da embalagem, rs. A propósito, o xampu e condicionador era de gengibre.

Uma variedade enorme de dermocosméticos... e agora tem também L'Occitane. O que eu gosto bastante nessa drogaria é que tem marcas pouco conhecidas, porém de muita qualidade...

O chato é a fila é um pouco carregada e demorada, e às vezes eu não tenho paciência para esperar... e o que me irrita também é as atendentes sempre imprimindo aquelas ofertas que ninguém lê ou repara... deve ser obrigatório elas fazerem isso. Acho ótimo pagar colocando o dedo no leitor biométrico: tenho cartão convênio da empresa (desconto em folha).

Pequenina, mas mega compacta. É uma das filiais da Droga Raia que eu me sinto mais claustrofóbico - geralmente as Droga Raias são amplas e espaçosas, nessa eu sinto que os corredores são um pouco menores e as prateleiras mais cheias de produtos.

Preço bom e ótima variedade de produto. O atendimento pode ser um pouco lento na hora do almoço, mas há boa quantidade de atendentes tanto para retirar os remédios quanto para efetuar o pagamento.

As atendentes são muito simpáticas e dispostas a retribuir seu sorriso.

Costumo comprar remédios na Droga Raia e sempre encontro o que procuro. No entanto, em uma ocasião fui buscar um medicamento que estava procurando por volta das 23:30 e para minha surpresa estava fechada, fiquei um pouco abismada, pois em um das placas que fica na frente do estabelecimento consta como aberta 24 horas, mas tudo bem!

Já visitei várias vezes essa drogaria por ficar próximo ao meu trabalho. Sempre encontro o que preciso por um preço razoável.

O atendimento é bom e os produtos estão sempre bem arrumadinhos.

É bom ter um serviço de farmácia por perto, pois na hora daquela dorzinha de estômago ou de cabeça você tem pra onde correr.

Recomendada =)

Essa é a maior e mais completa farmácia do bairro. A variedade de produtos é boa e há estacionamento no local.

A única critica é que eu sempre pego uma filinha para pagar, mesmo que ela esteja vazia.

O preço é o de mercado.

Essa drogaria é bem organizada e é melhor que muita drogaria por aí. tem um pequeno estacionamento que cabe meia dúzia de carros. Graças à Deus nunca precisei comprar remédios. Ela é bom para comprar Band-aids, gel ou afins.

A unidade Schilling da Droga Raia é muito boa, bem organizada, sempre muito limpa e com uma variedade gigantesca de produtos. Os preços são um pouco altos, às vezes até mais do que farmácias concorrentes, uso mais pela praticidade. Possui estacionamento próprio e gratuito, o que facilita bastante pois fica bem em um cruzamento movimentado.

O atendimento foi excelente e um fato interessante é que no caixa existe uma maquininha em que você pode avaliar na hora o atendimento que recebeu, muito bom saber que se preocupam realmente com a qualidade do atendimento.

Já fui algumas vezes a essa farmácia. Na maioria das vezes encontrei o que precisava. Tem bastante variedade de remédios e produtos no geral. O atendimento depende muito da pessoa. Já fiquei horas esperando para ser atendida, enquanto as funcionárias conversavam, como já fui muito bem atendida das outras vezes. Mas você sempre pode deixar sua opinião no caixa, em uma maquininha que classifica o atendimento como ruim, regular, bom ou ótimo.
A loja é grande, limpa e o mais bacana é que elas sempre entendem a letras dos médicos, que cá pra nós bem complicada! rs
Você conhece o Droga Raia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral