Endereço: Av Dom Pedro I, 1523, Enseada - Guarujá , SP - Brasil

Drogaria muito boa , tem todos os medicamentos que esteja precisando desde remédio para dor de cabeça até antitérmico e antibiótico ,tem produtos para higiene ,para fazer a barba ,produtos para bebê e crianças em geral ,se quiser algum remédio que não tenha na loja eles ligam e te indicam outra loja que tenha, com estacionamento gratuito .

Sou cliente assíduo, pois mamãe toma remédios que vendem nesta rede de farmacias, desde a primeira vez que estive lá, sempre fui bem atendido. As farmacêuticas são super atenciosas e solicitas. Certo dia, não tinha o remédio no estoque desta loja, no entanto, eles iriam verificar se havia na loja do Centro se havia e me ligariam no próximo dia. Me ligaram pontualmente.

Recomendo pelo comprometimento e atendimento.
Você conhece o Droga Raia - Enseada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral