A história da Raia teve início em 1905, quando o farmacêutico João Baptista Raia inaugurou a Pharmacia Raia, na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo.

Naquela época, a farmácia desempenhava um papel social mais abrangente, muitas vezes em substituição à assistência médica básica. Nesse cenário, o fundador da companhia criou um modelo de relacionamento centrado no elemento humano, na figura do farmacêutico.

Essa unidade da rede DrogaRaia fica na Praça Panamericana e tem um tamanho bom.
Há uma grande variedade de produtos de higiene e também remédios.
O ambiente é climatizado, o que torna a experiência muito boa, na minha opinião, ainda mais quando está 40o lá fora.
O atendimento foi rápido (passei lá ao meio dia) e fui bem atendido.
Encontrei exatamente o que procurava e saí de lá satisfeito.
Resumindo, recomendo!

Essa unidade da Droga Raia é bem grande e tem uma boa variedade de produtos. O ambiente também é bem organizado e limpo.
Eu achei o atendimento OK, pois os atendentes se mostraram preparados para o serviço (pelo menos sabiam onde estavam os produtos e eram educados).
Fica na esquina da rotatória maluca da Praça PanAmericana, mas possui vagas de estacionamento na frente.

Essa unidade da rede DrogaRaia fica na Praça Panamericana e tem um tamanho bom.
Há uma grande variedade de produtos de higiene e também remédios.
O atendimento foi rápido (passei lá ao meio dia) e fui bem atendido.
Encontrei exatamente o que procurava e saí de lá satisfeito.
Resumindo, recomendo!

Farmácia bem localizada e com estacionamento em frente. Fica na praça pan no alto de pinheiros.

Fui algumas vezes nesta farmácia, fica muito próximo ao meu trabalho atual. Tem boa variedade de perfumaria e é muito fácil localizar os medicamentos nas gôndulas.

O atendimento é muito rápido e cordial.

Esta droga raia possui um estacionamento em frente, então lugar para parar o carro não é problema. E também para parar a bicicleta.

Lá dentro é bem grande, a variedade é grande.

Apesar de ter bastante atendentes, achei todos de Ok para baixo. Todas as vezes que fui à esta farmácia me irritei com o atendimento. Ou a atendente não sabia onde estava o que eu queria chamando outros 10 atendentes para ajudá-la, outra vez a moça estava mais preocupada em contar como foi o fim de semana dela para sua amiga de caixa do que atender ao meu pedido; na outra, ela me perguntou mais de 2 vezes se eu tinha cartão droga raia.

Os atendentes nessa farmácia são bem lerdos e não fazem jus a boa localização da farmácia e o tamanho dela.

Desconto maior para os que tem Unimed Paulistana do que o cartão Droga Raia.

Boa unidade 24 horas da rede localizada na Praça Panamericana.

Não praticam preços tão baixos, ficando na média das grandes redes do segmento, mas a variedade de produtos e facilidade de acesso acaba compensando para compras imediatistas.

Disponibilizam estacionamento com capacidade para aproximadamente 10 carros e há uma banca de jornais em frente.

A Droga Raia da Praça Panamericana é a melhor farmácia da região. Tem uma outra mais a diferença de preço é enorme.
Super organizadinha, varias prateleiras organizadas e separadas de uma forma que você não se sente apertado dentro da loja.

O atendimento é ok. Na maior parte das vezes a fila fica de um tamanho absurdo. Não sei se pela falta de pessoas ou se pela falta de atenção da galera que fica no balcão de remédios. Eles parecem esquecer que existe um caixa.

Fora isso, o pessoal que cuida dos remédios controlados são super atenciosos e tem desconto pra algumas carterinhas de plano de saúde, como sulamerica.

Outra Drogaria da região do Alto de Pinheiros que atende bem a demanda. Além de ser 24 horas que isso facilita muito para os moradores da região, essa drogaria tem um estacionamento com algumas vagas e o acesso é pela praça Pan-Americana. Atendentes educados e atenciosos.

Farmácia bem completa na Praça Panamericana, com estacionamento amplo e lugar para prender sua bicicleta.

Por dentro ela é bastante espaçosa, com seções de nutrição e higiene grandes, que complementam a oferta de medicamentos.

O atendimento e o preço são ok. Quando fui não peguei nenhuma fila e enquanto examinava um medicamento, uma atendente ofereceu ajuda.

Eles oferecem descontos caso você queira se cadastrar.

Precisei de alguns medicamentos, cheguei com a receita médica e fui super bem atendida, eu gosto muito dessa rede pois acho o preço justo e sempre acabo comprando algum produto de higiene pessoal por ter bastante promoções.

Possui algumas vagas para estacionar.

Acho muuuito que a Droga Raia da Panamericana merece 4 estrelas. Juro, eu nunca fui a uma farmácia que você entrasse por uma porta automática e tivesse chá para o cliente e um banco para você ficar lá de boas enquanto curte o ar condicionado potente.

Haha, agora falando sério. Lá é bastante organizado e bem grande (muito maior do que as farmácias normais), e isso quer dizer que a variedade de produtos é boa. O preço é bem parecido com outras drogarias e o atendimento do pessoal é bom. Só poderia ter um sistema de senhas para organizar os clientes quando tem muita gente lá.

Essa unidade da Droga Raia é bem grande, tem uma boa variedade de produtos de higiene pessoal e cosméticos, costumo comprar produtos para as minhas lentes de contato lá porque sempre os produtos são mais baratos. Vários atendentes atenciosos e vários caixas assim vc não fica muito tempo esperando pra passar suas compras, o melhor além da localização é que funciona 24 horas.
Tem estacionamento grande, não esqueça de fazer o cartão da farmácia pois ai vc sempre tem desconto nos medicamentos o que é ótimo principalmente pra quem está fazendo algum tratamento e precisa comprar medicamentos sempre.

Farmácia bem localizada e grande na praça panamericana. Há uma boa variedade de produtos e o preço não varia muito das concorrentes. Como peguei algo das prateleiras não sei se o atendimento no balcão é rápido.

Fui em um dia de semana no horário do almoço e estava bem vazio. Havia apenas um caixa, mas não fiquei muito tempo na fila.

Possui estacionamento.

Fui ã esta farmácia apenas para comprar alguns produtos de higiene. Os produtos são bem variados, logo, os preços cabem em qualquer bolso.

A loja é grande, bem organizada, com muitos atendentes que tiram suas dúvidas e são bem atenciosos. Caixa bem ágil.

O estacionamento é grande e a localização é boa.

Tem de tudo nessa Praça (que não é praça) Panamericana, né? Claro que em um lugar que tem dois mercados, vários bancos, dois postos de gasolina, bancas de jornal e docerias, duas drogarias não é nada mais do que justo.
E essa é a mais próxima do escritório, fica em das esquinas da Panamericana, naquela rua de quem está vindo da Ponte Cidade Universitária (não sei nome de ruas, me julguem mesmo). Ou seja, a localização dessa unidade da Droga Raia é excelente.
A drogaria conta com estacionamento, grande variedade de produtos de higiene, beleza, além de remédios e todas aquelas coisas que a gente sabe que tem nas lojas do segmento. Uma coisa que fica em falta nessa unidade é o atendimento. Assim, é muito distante, sabe? Eles ficam conversando e, se você pede ajuda, dá a impressão de que você está atrapalhando. Extremamente chato esse ponto.
De resto, é uma drogaria bem ok. Vale a pena correr lá se estiver na região e precisando de alguma coisa.
Você conhece o Droga Raia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral