Endereço: Cristovão Colombo, 3411, Higienópolis - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 33254177

Farmácia muito ampla e completa com um ótimo estacionamento para clientes. Possui uma grande variedade de produtos e medicamentos. Não fica devendo nada à rede de farmácias mais famosa do RS, pelo contrário, oferece um atendimento tão bom quanto é ótimos descontos em medicamentos genéricos e também em produtos de higiene e beleza.

Essa Drogaria sempre me salva.
É pertinho de casa, como nunca tenho nada de remédio a mão, ter esta drogaria como "vizinha" é uma excelente pedida.
As gurias que atendem são super gente boa, simpáticas e bem atenciosas.
Prefiro ir ali a noite, por ser mais tranquilo, meu bairro graças a Deus é bem tranquilo neste turno.
Além de todos os medicamentos, a drogaria tem uma linha própria de hidratantes e sabonetes líquidos, deixam a pele bem hidratada e cheirosa, como veludo.

Consigo fazer minhas "comprinhas" bem rapidinho e volto pra casa bem satisfeita.

Recomendo a droga Raia com certeza, é uma das poucas drogarias que conheço que tem um ótimo atendimento.
Super recomendo.
Você conhece o Droga Raia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral