Quer receber ofertas do(a) Droga Norte?

Nemmm...
Que preguiça dessa Droga norte, não tem nadaa!!
Atendimento devagaaaar, a fila vai crescendoo, sua paciência vai diminuindo...

A única vantagem é que lá é 24 horas, e hoje está sendo raro encontrar.
Mas não é SÓ ela que fica aberta 24 horas, então não seria bem uma vantagem rsrs

Quantos aos preços, costumam ser um pouco melhores mesmo, mas como a Elena Velloso disse "Nem sempre economia é tudo"

Enfim..não recomendo...
tem uma Araujo em frente, se precisar (eu espero que não) dê preferência!

Gostaria de expressar aqui a minha indignação com a droganorte, pois pedi um medicamento por volta das 20 horas e até agora 23|25 nem no telefone da farmácia consigo falar, o que dira o medicamento chegar. E o pior tenho um filho pequenininho que já dormiu e eu não tenho como sair de casa para ir atraz do meu medicamento, é uma vergonha total !!!!!!!!!!
Você conhece o Droga Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral