O que falar da farmácia Droga leão quantas vezes me salvou na madrugada, quando estava com gripe, passando mal, dor no ouvido e outas coisas a mais...Falando em atendimento eles tem um atendimento ÓTIMO e especializado, com preços de seus remédios muito acessíveis a todo mundo, não tenho nada a reclamar, apenas uma coisa, eles não ficam mais aberto 24 horas que pena.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Droga Leão Centro
Você conhece o Droga Leão Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral