É uma atração que faz parte do passaporte, e achei muito legal os personagens, mas tem alguns que vi em fotos que não estão no museu, e tinha uns no aeroporto e bares pela cidade. Achei legal os personagens do Star Wars, e pena que a máquina acabou a bateria bem naquele momento, e que nesse dia fizemos diversos passeios, e esgotamos a bateria dos celulares e duas da máquina, e foi a nossa última atração do dia para voltar para o hotel, e ainda bem que estávamos de carro, pois pelas agências não ia dar certo. Acho que ficamos uns 40 minutos no museu, e outra dica tem as fotos lá dentro que cobram R$15,00 cada, e é no barco onde tem o Harry Potter, homem-aranha e do presidente dos Estados Unidos...daí elas te mostram e falam os valores, e não compramos as fotos de nenhum lugar que fomos, pois achei o valor abusivo, e acredito que se fosse R$5,00 poderia pensar, e até daria para levar.

NA minha opinião o museu de cera foi um dos melhores passeios que fiz em Gramado. Nos divertimos muito com as fotos incríveis. Em alguns lugares as fotos são pagas, mas na sua maioria podemos tirar com nossa máquina. As fotos ficaram lindas e inesquecíveis. Imperdível. As crianças ficam loucas com o local.
Foto opinião do Armando Martins de Souza sobre Dreamland - Museu de Cera

Tinha muita curiosidade de como seria esta atração em Gramado. Me decepcionei em partes, pois faltam realismo em muitas estátuas. Outro ponto negativo é a falta de espaço para tirar fotos. E fotógrafos da casa querendo tirar fotos pra vender na saída da atração também incomodam bastante. A venda casada para atração Harley Davidson é comum.
Para começar o atendimento é bom, a decoração do local também é incrível. Os bonecos de cera, uns eram muito parecidos e outros meio que não. Bonecos separados por cada sessão, uns da musicas, outros filmes, outros desenho. Achei meio ruim ter que pagar para tirar fotos com uns bonecos específicos , mas no fim o passeio foi muito bom.
Foto opinião do Celso sobre Dreamland - Museu de Cera

Não deixe de ir, é muito legal ! Possui várias réplicas de cera de vários famosos e artistas. Alguns super idênticos já outros não tanto parecidos, rs mas vale a pena a visita !
Possui um pessoal que tira fotos para você, que ficam super bonitas, as que mais gostei foi com o capitão Jack. Na época comprei um pacote de cinco passeios onde estava incluso este. E foi um dos que mais valeu apena. Recomendo, vale a experiência.
Foto opinião do TATIANE INÊS COSTA sobre Dreamland - Museu de Cera

Outro ponto turístico de Gramado que não se pode deixar de visitar o Dreamland o Museu de Cera. Ao olhar por fora vc acha que e pequeno e não deve ser legal mas quando vc olha com mais atenção e entra mo Museu você fica impressionado pois tem muitas personalidades em boneco de cera e os ambientes criados para eles ficarem e um mais lindo que o outro.
Foto opinião do Amanda sobre Dreamland - Museu de Cera

Sabe aquelas pessoas que ficam na praça pintadas fingindo que são estátuas, neste museu é o inverso, as estátuas parecem tanto com gente que eu tive a impressão que elas iriam ganhar vida e começar a interagir com as pessoas, é impressionante a ambientação e queda peça se encaixa tão bem que eu achei que estava vendo as pessoas, se alguns deles não tivesse morrido como o Maicon e Marilyn, e outros não fossem desenho como o Bob esponja e outros eu iria pedir autógrafo. kkk. Mas encantamento a parte, visite todos os Muses, tem realmente uma promoção e você pode comprar em qualquer um dos museus que participam, como o Dream Cars e outros.
Estão construindo um em Foz do Iguaçu também

O museu de cera é sensacional! As estátuas parecem realmente de verdade. São muito perfeitas. Você vai entrando e vai passando por cenários diferentes. Tem estátuas do Brad Pitt, Mike Tyson, Harry Potter, piratas do Caribe e muitos outros personagens que fizeram parte do cinema ou de desenhos animados. Vale muito a pena!

Se for, pergunte na bilheteria sobre a promoção para conhecer 5 parques. Vale muito a pena comprar o passaporte para os 5 parques.
Você conhece o Dreamland - Museu de Cera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral