Os personagens feitos de cera são excelentes, parecem reais. Sem falar que foram escolhidos as maiores personalidades dos últimos séculos. UM PASSEIO PARA FOTOGRAFAR MUITO e "VIAJAR" nas histórias vividas pelos personagens. Com a família então fica perfeito. Você ainda pode adquirir na lojinha dentro do museu materiais que servem para colecionadores do gênero. Realmente indico a visita.

via mobile

Visitei o museu e achei um museu bom, nele há várias caricaturas de cera de celebridades nacionais e internacionais, algumas bem parecidas, já outras nem tanto....rsrs
Lá dentro não há guia para lhe explicar nada, algo que sentir falta, mas tem fotógrafos que lhe oferecem fotografias para registrar o momento, e essas óbvio são pagas, mas vc não é obrigada a tirar.Bem na minha opinião é um museu que achei ok 👌.

Diversas personalidades reproduzidas no local, alguns com muito realismo, único inconveniente são as fotos pagas que os funcionários te puxam para os cenários sendo um pouco invasivo. Aconselho comprar os ingressos juntos para baratear o preço dos passeios e para poder negociar o valor.

Parece o Museu da Madame Tussaud, guardando as devidas proporções. Tem várias personalidades brasileiras e internacionais. impressiona pela qualidade, muito realístico. Tire muitas fotos. Para quem não teve oportunidade de ir no Museu da Madame Tussaud, guardando as devidas proporções, vale a pena a experiência em conhecer este Museu.

Comprei o passaporte para os 5 museus (Harley Moto Show, Super Carros, Hollywood Dream Car, Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera), pelo site de ofertas Tchê ofertas, no valor R$ 100,00. Confesso que deveria ter revisto essa opção, mas gostei, só não curtir muito o das harley motos e o vale dos dinossauros, o museu de cera é bem legal, os cenários para as fotos são bem descontraídos, só não se empolgue, pois o valor das fotos é um pouco caras. Tem bonecos que são bem parecidos, outros nem tanto.

O Museu de Cera traz uma exposição de peças/personagens feito de cera. Confesso que eu fui para essa atração com um expectativa bem grande e quando cheguei lá me decepcionei com algumas coisas.
1) O lugar é pequeno e lotado;
2) Todas, todas as fotos são cobradas e são caras (cada cenário que você tira foto se quiser levar a foto você paga R$ 35,00 em duas);
3) O tempo de permanência não é o suficiente para ver todos os detalhes da peças;
4) Alguns personagens realmente eram parecidos, porém, tinha alguns que era até difícil de reconhecer.

Mas de modo geral se estiver curioso, vale dar uma passadinha.
Owen Wilson, em Bater ou Correr, Museu de Cera, Gramado - RS
"Owen Wilson, em Bater ou Correr, Museu de Cera, Gramado - RS"
Museu de cera é lugar que eu acho bem legal. Esse eu acho que vale a pena. Tem um número bom de estátuas, dá pra se divertir. Embora sempre tem aquelas estátuas nada a ver, tipo a do Silvio Santos, ainda tem as que ficam muito legais. Acho que vale a pena conhecer e não esquecer a máquina pra tirar muitas fotos.
Foto opinião do Jorge sobre Dreamland Museu de Cera

O museu de cera é um lugar fantástico para ir com a família ou os amigos. Existem vários personagens e cenários. Porém, alguns não são uma réplica tão perfeita, mas mesmo assim, vale a pena conferir. É possível fotografar ou filmar dentro do museu, então não é necessário comprar as fotos que eles insistem em fazer lá.
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Dreamland Museu de Cera

O museu de cera de Gramado é uma atração diferente para os turistas que frequentam a serra gaúcha. Vemos réplicas de grandes artistas, músicos e chefes de Estado de grandes potências mundiais. Rendem fotos engraçadas e são obras de arte bem elaboradas, com uma riqueza de detalhes que faz as mesmas beirarem a realidade.
Muito legal vê os artistas que você gosta ali representados com cera, não é um local que não possa deixar de ir, mas se puder ir é legal! Não sei se o custo vale para o que é visto lá dentro. Em alguns cenários, diria que os mais interessantes tem fotografos do local o que acaba atrapalhando com que você tire sua própria foto e essa foto tirada por eles tem um custo unitário, o que acaba saindo bem alto.

Apesar de não se comparar com os museus de cera de fora do Brasil, ainda assim é uma ótima escolha de passeio. Muitos bonecos de cera são realmente parecidos,O museu surpreendeu pela qualidade da maioria das estatuas, algumas bem reais. Local organizado. Compre em conjunto com outros museus. A última sala visitada se for tirar foto é cobrada, fora isso uma ótima opção que agrada a todos!

Esse museu tem dois andares. O andar inferior, abriga o Harley Moto Show. No andar superior tem esse incrível museu de cera.
Um lugar maravilhoso, com diversos ambientes diferentes e diversos personagens realísticos de Cera. Você encontra Ayrton Sena, Presidentes dos EUA, Rainha da Inglaterra e muitos personagens fictícios, na qual o que mais gostei foi Jack Sparrow.
Apenas o preço das fotos que é um pouquinho "salgado".
Você conhece o Dreamland Museu de Cera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?