Endereço: Rua Vergueiro, 2949 - 14º andar, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04101-300

Dream Plastic, a maior Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo, atua há mais de 10 anos com cirurgiões plásticos especializados. A Dream Plastic realiza os procedimentos de: Prótese de Silicone, Mamoplastia Redutora, Mastopexia com Prótese, Abdominoplastia, Lipoaspiração, Lipoescultura, Rinoplastia, Otoplastia, Cirurgia Íntima, Lifting facial, Blefaroplastia, Gluteoplastia, Mentoplastia, Ginecomastia, Implante Capilar, Pequenas cirurgias, Toxina Botulínica, Preenchimento Facial e Correção de Cicatrizes e Queloide.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque

Tive o prazer de trabalhar com os profissionais da Dream Plastic por muitos anos e posso dizer que fiquei admirada de ver a dedicação de cada profissional ali, há uma preocupação muito grande em oferecer o melhor serviço e atendimento aos clientes. Todos os profissionais são muito bem selecionados e treinados, além de possuírem ótima qualificação.

Eu fiz uma cirurgia a 2 anos ai coloquei proteses de mama amei fui muito bem tratada e o medico q nao epoca era o dr. Tadeu naif fez um trabalho maravilho e agora vou retorna na drean plastic para fazer um outra cirurgia de gluteo e estou tao ansiosa que nao vejo a hora de fazer a minha avaliação recomendo a todos q queiram fazer cirurgia essa clinica é 10 maravilhosa bjs
Você conhece o Dream Plastic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral