Quer receber ofertas do(a) Drastosa?

Outro dos outlets do Brasil! Produtos que não fizeram sucesso e ficaram encostados, a preços altos. Sim, eu acho alto pagar R$59 em uma blusinha de treino da coleção retrasada de uma cor que cega as pessoas na academia. Até tem coisas mais em conta, mas é sério, são IMPOSSIVEIS de usar. Mas você de comprar para dar de presente e fazer uma média com alguém.

Achei caro os preços, por se tratar de uma "loja de Fabrica", os preços são os mesmos, se não maiores em relação a tenis. Com relação a roupa, até vc acha algumas coisas interessantes com valores razoavéis...Camisas de times vale a pena, principalmente para as gaivotas fieis! Camisa do Brasil da coleção 2012 muito abaixo, vale muito apenas e só! De resto nada de mais! Atendimento, no meu caso foi ruim...

Essa loja é embaixo da fábrica e é antiga, vou lá desde quando era Adidas, faz uns 10 anos que passou a ser Nike.
As roupas com desconto ficam lá no fundo da loja, são as de etiqueta amarela, elas tem pequenos defeitos, portanto não tem troca.
Fui lá ontem (18/05/13) e paguei R$ 79 na camisa da seleção brasileira modelo 2012 que custa R$159 nas lojas de shopping e lojas virtuais. Comprei também uma camisa do Santos azul do centenário por R$ 79.
Lá tem provador, tem que verificar bem qual é o defeito, experimentei umas que o defeito era muito visível, as que comprei não encontrei o defeito.
Vi umas camisas pra treinar (estilo camisas de times de futebol) por R$ 29, tinha camisa da seleção modelo 2010 por R$ 29

Boa tarde,

Sou cliente dessa loja mais de 10 anos, comprei uma camiseta e na 1ª lavagem manchou toda tentei trocar infelizmente a pessoa desqualifica que me atendeu disse que não podia fazer nada pq eu tinha lavado junto com outras. Veja a falta de profissionalismo e treinamento dos func. em vez de tentar solucionar o problema me acusou sendo que ela não estava presente na hora que a camiseta foi lavada, sem problema a Drastosa perdi + um cliente e ganha + um cocorrente estou cansado de amodores.
Obs. Fui deselegantemente atendido pela Dona Tatiana se identificou como gerente mas está muito longe desse cargo.

Essa loja e show de bola todas as camisas do corinthians eu comprei la e loja da fabrica da nike fica próxima do term. lapa e fácil chegar de carro no local trabalha com a nike, new balance, puma, sempre tem promoção de roupas ja cheguei a pagar numa camisa do corinthians la uns R$ 90,00 e na loja de shopping estar R$ 199,00 quando vocês tiverem um tempo vá não iram se arrepender

Eu gostei, comprei uma chuteira da Nike, por 59 reais e não encontrei o defeito . Para quem quer outra opção, tem uma Outlet da NIke , no Shopping Light , proximo ao teatro municipal no Centro de Sp, e tem uma outlet da Adidas no Shopping D, ali na cruzeiro do sul ( armênia ) . Ótimos Preços, Na da adidas, comprei uma jaqueta da russia de nilon, de ziper, por 79 reais , e uma camisa da Liga dos Campeões por 29,9 .!

Att,
A loja é muito boa e tem coisas bem baratas sim.. a ultima vez que eu fui lá comprei duas blusas femininas do Corinthians lindas por $19,90 cada. e uma tbem do Corinthians pro meu marido por $99.90 e na loja do todo poderoso timão essa mesma blusa estava por $179,99. fale a pena ir nessa loja sim!
Você conhece o Drastosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral