Dia dos Namorados no Dragon Sushi Bar, jantar a luz de velas, musica ao vivo, tudo para ser uma noite agradável. Só que não!!!

Foi uma verdadeira vergonha e falta de organização. Fiquei mais de 3 horas dentro do restaurante para comer mal, ser mal atendido e com garçom de cara feia.

Os garcons não sabem tirar pedidos. Os pedidos demoram mais de 40 minutos e ainda vem errado, isso quando vem. Quando reclama da demora com os garçons, os mesmos ainda olham com cara feia.

A comida não estava nada boa, o nori do temaki veio super murchos. Algumas comidas que deveriam ser quentes, veio super frias, demostrando que não foi feito na hora. A apresentação do combinado é feito com um completo relaxo do sushiman.

A hottess Vanessa não consegue organizar uma fila e ainda perde a lista de espera, causando uma grande confusão dentro do restaurante com os próprios funcionários da casa.

Banheiros sujos, pratos com resto de comida em cima do balcão por um longo periodo. Isso mostra uma verdadeira falta de higiene. (Cadê a vigilância sanitaria para isso?!?!?)

Uma vergonha de restaurante. Esse é para ser riscado da lista definitivo. Não recomendo a ninguém!
Você conhece o Dragon Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral