Endereço: Rua Voluntários da Patria, 400 - Sala 2001, Centro - Curitiba , PR - Brasil

Conheci o consultório da Dra. Virginia hoje, pois foi consulta dos meus pequenos.
O consultório em si é pequeno, mas muito bem organizado. Tem uma ótima localização (em frente a praça Osório).
Tem duas atendentes super simpáticas e prestativas.
O atendimento feito pela oftalmologista achei muito bom, atenciosa, conversa fácil e explicou tudo detalhadamente sobre o problema do meu filho.
Sobre preços não sei informar o valor da consulta, pois fui através de plano de saúde.

Tem duas atendentes super simpáticas e prestativas.
Você conhece o Dra. Virginia Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral