Dra. Celizabel Aparecida Marques

Ginecologista

Fui ao consultório da Dra. Celizabel através da indicação de uma paciente minha que tem o mesmo convênio que eu (Sulamérica) e também gostei.

O atendimento da recepção, à primeira vista, é muito estranho. As duas recepcionistas/secretárias são um tanto estressadas/confusas. Num dia o esquema é deixar a carteirinha do convênio sobre a mesa e elas vão fazendo a ficha; noutro elas vão chamando de acordo com o horário agendado pelos médicos da clínica. Ainda não chegaram ao consenso sobre a melhor forma.

A médica atende lá vários dias da semana (nos outros está em Vinhedo) e, como toda gineco/obstetra, tem uma grande chance de atrasos por conta de bebês que resolvem vir antes da hora. Todo o caso, quando há atrasos, ela não encurta o procedimento, sempre atende com a mesma paciência e gentileza.

Gostei muito de lá, embora haja atrasos, a própria Celizabel realiza os exames de imagem por ultrassonografia. Aqueles milhares de exames que todo ginecologista pede e nos obriga a um retorno, ela poupa o tempo e já faz na hora - seja exame de rotina, seja de pré-natal. Exames como a mamografia e sanguíneo são solicitados fora.

O ruim é que não tem estacionamento e a rua é cheia de restaurantes e outros comércios, então o jeito é rezar para ter uma vaga perto.

Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Dra. Celizabel Aparecida Marques
Você conhece o Dra. Celizabel Aparecida Marques? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral