Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez

Neurologista

Quer receber ofertas do(a) Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez?

Boa Tarde! Aqui quem fala é Fernanda, sou secretaria da Dra Roiza Baldez, o endereço de atendimento e telefone mudou, agora estamos na Rua Otavio Carneiro, 143, sala 409 Icaraí - Niterói, telefone para marcação 97195-5577 falar com Fernanda ou Carol.
Obrigadaa, aguardo para marcações!

A Dr. Roíza é uma ótima médica, eu sentia uma dor de cabeça que chegou a um ponto que adormecia todo o lado esquerdo do meu rosto e cabeça e começou a surgir a preocupação do que poderia ser, até que achei a Roíza.

Depois de vários exames, ela diagnosticou que era ansiedade e estresse, e começou a me tratar com anti depressivos e foi certeiro, as minhas dores de cabeça foram diminuindo até chegar ao ponto de ficar bem fraco e depois parei com os remédios, e há um tempo atrás voltei o tratamento com Topiramato.

Dra. Roiza Baldez...

Médica por vocação... ser humano como poucos que conheci... com a sua dedicação e persistência, foi usada como instrumento de Deus para salvar a vida da minha filha...

Excelente profissional. Se não fosse esta médica humanizada estaria cega hoje. Passei por vários neuros q iniciou o tratamento com cortizona onde agravou mais minha patologia ( pseudo tumor cerebral,q ocasionou edema bilateral de papila ) através do s u s em itaboraí dr. Roíza conseguiu retroceder o meu quadro clínico... Estou há 1 ano e meio tentando achá-la,pois com a mudança de governo,perdi meu agendamentos e esta semana (08/05) descobri q a mesma tirou licença do nosso município... O q prejudicou muito os pacientes da localidade!!!!!!

via mobile

Tenho dor de cabeca minha vida toda. Ja me tratei com varios medicos. Depois que comecei a tratar com ela, sei o que e qualidade de vida. Minha enxaqueca esta controlada. Onde ela for, eu vou atras.

via Windows Phone

Excelente! Profissional extremamente humana. Pesquisadora extraordinária. Procurei a dr. Roiza, depois de passar por uns três neurologistas. Tive uma isquemia. Os neurologistas me diziam que era difícil determinar. Dr. Roiza pesquisou, e achou. Além disso, cada consulta é uma aula espetacular. No popular, Dr. Roiza é Foda!

Eu já acho Roíza , arrogante e soberba, sempre melhor que os colegas ! E antiética , pois me falou uma vez que um medico de Cachoeiras de Macacu não podia clinicar e sim tinha que arrumar um psiquiatra.
O médico e competente e humano.
Você conhece o Dr. Roiza Almeida Rodrigues Baldez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral