Dr. Rodízio Pizzaria

| Rank: 57º de 384 | Pizzarias

Nota ZERO atendimento razoável, tempo de espera ,sempre muito demorado, pedi strogonoff de carne com borda de chocolate PRETO, colocaram chocolate branco.
Outra vez pedi 1/2 mexicana e 1/2 bolonhesa com borda de chocolate PRETO, encheram de catipiry na pizza mexicana, reclamei mandei tirar e encheram de cebola CRUA e molho de pimenta, ao invés de colocar pimenta em semente. Ou seja eles montam as pizzas de acordo com o que eles querem, então perderam uma cliente , já foi melhor.

A Dr, Rodízio fica no novo mundo,tem fabricação própria de pizzas assadas em forno a lenha. Acredito que eles oferecem mais de 50 ou 100 tipos de sabores salgadas ou doces,uma pizza melhor que a outra.As pizzas que eu mais gostei foi de queijo com cheddar e a doce de sorvete muito boas. Para beber tem opções de: Sucos,cervejas,refrigerantes e vinhos.
Para quem quiser ir e se localizar facil a Dr.Rodízio fica perto do terminal capão raso fica a dica ai ;)

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O local é muito bom para quem quer comer bem e pagar pouco.
Em comparação a todas as pizzarias com rodízio de pizzas, é o que melhor tem custo/benefício.
O local é grande, amplo e confortável. Possui bastante garçons nos finais de semana, portanto o atendimento é bem rápido.
As pizzas tem sabores comuns de sempre: bacon, milho, frango, lombo e etc mas eles tem o diferencial de servir a pizza com sorvete.
No local, em dia de muito movimento, é ruim de estacionar pois lota mas bem em frente ao restaurante tem um estacionamento adicional que é bem seguro.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

O atendimento não é nada ruim, o lugar é agradável, a pizza estava muito boa, uma variedade que satisfaz bem aos vários gostos, mas bem que poderia melhorar o preço , pois os preços estão muiiito acima das outras pizzarias em que ja tive o prazer de comer, mas no geral é um bom lugar para levar a família.

Se você está pensando em rodizio de pizzas, não pode deixar de conferir o DR Rodizio. Além da qualidade das pizzas, o atendimento é muito bom. Ótimo lugar pra fazer uma reunião com os amigos.

O lugar é bem bonitinho, o atendentes são simpáticos mais até ai tudo bem, a qualidade da pizza não é as das melhores, fui um dia com meus irmãos, e não quase nada me apeteceu, sério; então um certo dia resolvemos pedir para entrega e parecia que estava toda crua, não que nem comemos. Me disseram que há um tempo atrás era das melhores, então, por favor, voltem a ser um dos melhores rodízios, invistam nisso! Essa é uma crítica construtiva, eu quero voltar e comer uma pizza de muita qualidade.
Lugar perfeito para ir com a família no sábado à noite...

Mas se prepare para o movimento, chega até ter fila de espera pelas mesas!

Entretanto, vale à pena esperar porque a qualidade da pizza é indiscutível. Além da variedade de sabores!

Impossível comer pouco, então se for lá esqueça o regime...

Preciso destacar as pizzas de beijinho e de sorvete, só provando para noção de como são boas. A de sorvete em especial vem como uma mega bola de sorvete em cima de uma massa bem crocante. Hummmmmmm enche a boca d’água só de lembrar!

Sem contar que os garçons são simpáticos e prestando um atendimento muito agradável, o lugar oferece dois ambientes para estacionar o carro e o espaço para lanchar é muito bom.
Você conhece o Dr. Rodízio Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral