Dr. Rodízio Pizzaria

| Rank: 57º de 386 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Dr. Rodízio Pizzaria?

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

O atendimento não é nada ruim, o lugar é agradável, a pizza estava muito boa, uma variedade que satisfaz bem aos vários gostos, mas bem que poderia melhorar o preço , pois os preços estão muiiito acima das outras pizzarias em que ja tive o prazer de comer, mas no geral é um bom lugar para levar a família.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O local é muito bom para quem quer comer bem e pagar pouco.
Em comparação a todas as pizzarias com rodízio de pizzas, é o que melhor tem custo/benefício.
O local é grande, amplo e confortável. Possui bastante garçons nos finais de semana, portanto o atendimento é bem rápido.
As pizzas tem sabores comuns de sempre: bacon, milho, frango, lombo e etc mas eles tem o diferencial de servir a pizza com sorvete.
No local, em dia de muito movimento, é ruim de estacionar pois lota mas bem em frente ao restaurante tem um estacionamento adicional que é bem seguro.

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões na categoria

Eu não lembro a última vez que fui a um rodízio e realmente a maioria não é lá grandes coisas, mas eu prefiro não ser tão radical quanto alguns colegas.

Eu gosto de pagar preço único e comer a vontade experimentando vários sabores que eu nem sabia que existiam e isso só se pode fazer em um rodízio. Da mesma forma gosto de pedir uma boa pizza a la carte em uma boa pizzaria e saboreá-la com paciência. Isso falando genericamente, agora vamos a este estabelecimento específico:

A qualidade das pizzas é mediana. A pouca cobertura é o principal defeito, o que é característico de rodízios, mas os ingredientes não são ruins não. São saborosos e a massa é gostosa na espessura correta para meu gosto.

O atendimento é exelente, mas os curitibanos por definição podem não gostar porque os garçons são folgadinhos... brincalhões, sabe como? Ficam puxando papo e fazendo gracinhas com/para os clientes. Eu não ligo, entro na brincadeira e tiro sarro também, mas sei que tem gente que não gosta desse tipo de intimidade. Então se tu és uma desses pessoas esteja avisada.

Agora... o que realmente me surpreendeu nesse rodízio foi a frequencia e variedade. O dono do local não poupou na contratação de garços. Eles são muitos! E passam a TODA HORA com um sabor diferente. Não é como mutios rodízios que já fui em que os caras passam 9 vezes com a mussarela e meia vez com a quatro queijos, por exemplo. Permanesci lá por mais ou menos uma hora e que eu me lembre eles repetiram 3 sabores apenas uma vez cada. De resto só sabor diferente e se pedir sabor específico vem rapidinho.

E outra... na maioria dos rodízios os garçons dão aquele abafa inicial na tua mesa nos primeiros 5 minutos e depois nunca mais lembram da existência da tua mesa. Neste aqui o abafa durou o tempo em que lá estive e só parou quando pedimos para pararem de servir... hahahahahaha...

O vinho que pedi também estava bem meia boca... ruinzinho mesmo. Sugiro ao estabelecimento que troque a marca.

É isso... longe de ser a melhror pizzaria do mundo, mas ótima para comer muito pagando pouco.

A Dr, Rodízio fica no novo mundo,tem fabricação própria de pizzas assadas em forno a lenha. Acredito que eles oferecem mais de 50 ou 100 tipos de sabores salgadas ou doces,uma pizza melhor que a outra.As pizzas que eu mais gostei foi de queijo com cheddar e a doce de sorvete muito boas. Para beber tem opções de: Sucos,cervejas,refrigerantes e vinhos.
Para quem quiser ir e se localizar facil a Dr.Rodízio fica perto do terminal capão raso fica a dica ai ;)

O lugar é bem bonitinho, o atendentes são simpáticos mais até ai tudo bem, a qualidade da pizza não é as das melhores, fui um dia com meus irmãos, e não quase nada me apeteceu, sério; então um certo dia resolvemos pedir para entrega e parecia que estava toda crua, não que nem comemos. Me disseram que há um tempo atrás era das melhores, então, por favor, voltem a ser um dos melhores rodízios, invistam nisso! Essa é uma crítica construtiva, eu quero voltar e comer uma pizza de muita qualidade.

Se você está pensando em rodizio de pizzas, não pode deixar de conferir o DR Rodizio. Além da qualidade das pizzas, o atendimento é muito bom. Ótimo lugar pra fazer uma reunião com os amigos.
Lugar perfeito para ir com a família no sábado à noite...

Mas se prepare para o movimento, chega até ter fila de espera pelas mesas!

Entretanto, vale à pena esperar porque a qualidade da pizza é indiscutível. Além da variedade de sabores!

Impossível comer pouco, então se for lá esqueça o regime...

Preciso destacar as pizzas de beijinho e de sorvete, só provando para noção de como são boas. A de sorvete em especial vem como uma mega bola de sorvete em cima de uma massa bem crocante. Hummmmmmm enche a boca d’água só de lembrar!

Sem contar que os garçons são simpáticos e prestando um atendimento muito agradável, o lugar oferece dois ambientes para estacionar o carro e o espaço para lanchar é muito bom.
Um dia vindo centro acho que foi no final do ano passado, já era bem tarde estávamos morrendo de fome não tinha mais nada aberto,então paramos nessa pizzaria,estava lotada tivemos esperar uns 40 minutos pra conseguir uma mesa, não gostei muito do lugar tinha muita gente muito barulho, as pizzas são razoáveis, mas acredito que deve ter lugar melhor.
Você conhece o Dr. Rodízio Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral