Quer receber ofertas do(a) Dr. Queique Ianase - Otorrino?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Infelizmente não posso dar boa pontuação, pois por uma imprudência do Dr. Queique, meu irmão teve sérias complicações na cirurgia de remoção das amígdalas. Ele, o médico do meu irmão, colocou seu filho para fazer a cirurgia.
Como Bruno disse, médico da família há muitos e muitos anos. Vantagens? A agenda é tranquila, o consultório mais tranqüilo ainda, atendimento ótimo. Possui diversos aparelhos que já ajudam no diagnóstico. Um deles é uma câmera que permite que já faça o exame durante a própria consulta, diagnosticando na hora se o problema é a garganta, esôfago, etc. Recomendo! Desvantagem? Não aceita o meu plano de saúde....

Otorrino da minha família a quase 20 anos. Faz cirurgias de garganta, amígdalas, nariz, desvio de septo e trabalha junto com o Dr. Mauricio (filho).
Você conhece o Dr. Queique Ianase - Otorrino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral