Endereço: Av Presidente Carlos Luz, 167 - Caiçara, Belo Horizonte, Pedro II - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30710-010

Quer receber ofertas do(a) Dr. Para-brisa?

No meu caminho havia uma pedra...

Nesta tarde precisei recorrer aos serviços dessa loja (uma das poucas especializadas em recuperação de para-brisa em BH) e gostei do resultado, tanto na qualidade quanto na economia, portanto, vale a pena compartilhar.

Diante de uma trinca no para-brisa do carro, lhe restará apenas duas opções, a troca do vidro por um valor aproximado de R$ 500,00 ou a recuperação que fica em média R$ 70,00, optei pela segunda opção, já que o serviço tem garantia, e se a fissura não for muito grande (dependendo do tamanho não é possível recuperar) fica quase que imperceptível após a recuperação. E o mais importante, não compromete a segurança!

A recuperação compreende em duas etapas, primeiramente o estanque da trinca nos 2 pontos, para evitar que se alastre para-brisa afora, e posteriormente o preenchimento da fissura por uma resina, injetada na fenda por um aparelho. O serviço e minuncioso, mas em pouco mais de 30 minutos tinha o vidro recuperado e com uma linha quase imperceptível.

Vale ressaltar aos que optarem pela recuperação, que se deve fazer o quanto antes, já que a trinca alastra numa rapidez assustadora e como dito anteriormente dependendo do tamanho já não é mais possível a recuperação, sem contar o fato de que quanto mais rápido o reparo, mais imperceptível ficará a fissura.

Uma grande economia.

Em tempo: enviei para o administrador do site os dados completos da loja, não sei quanto tempo dura a análise, portanto adianto ao menos o site para os interessados.
Você conhece o Dr. Para-brisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral