Dr. Fernando Amaral - Clinica Forma

Cirurgiões Plásticos

Quer receber ofertas do(a) Dr. Fernando Amaral - Clinica Forma?

Quero agradecer o Dr. Fernando pelo sucesso da minha cirurgia -mamoplastia- considere-se um profissional abençoado, pq Deus opera maravilhas através das suas mãos,a transformação não é somente o físico...e não existe valor a ser pago, quando se trata da outo estima. Hoje,após a cirurgia,sou uma nova mulher:mais feliz e confiante.Muito obrigada! Abraços a sua esposa e toda sua equipe. Com carinho Maíza Nunes Exposito. Miami Flórida usa.
Você conhece o Dr. Fernando Amaral - Clinica Forma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral