Endereço: Rua Maciel Monteiro, 168, Artur Alvim - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 2742-5034 / 2742-5325

Quer receber ofertas do(a) Dr. Décio M. B. Kato?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Meu nome é Flora, sou cliente do Dr. Décio há pelo menos mais de um a década,e considero de fato um excelente profissional,sério e competente.Assistiu inclusive meus finados pais e continua conduzindo seu trabalho com seriedade e respeito de sempre.
Você conhece o Dr. Décio M. B. Kato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral