Restaurante de comida Armena, o ESFIHAS DOZZA é o lugar ideal para as famílias que apreciam a excelência na qualidade e o bom atendimento.

Finalmente conheci o Dozza, no ano passado e noooossaaaaaaaaaaaaa, que delícia!!!!! Não dá para acreditar que exista um lugar tão fantástico em Oz e que eu ainda não conhecia.

Tudo lá é maravilhoso... Esfihas abertas, esfihas fechadas - inclusive fale com o garçom qual ele recomenda aberta, qual ele recomenda fechada - creio que a de carne aberta e queijo fechada?! rs Não lembro!

O kibe é maravilhoso, o homus é dos deuses... tudo é tão gostoso que voltei em seguida e só de falar dele, já me deu vontade de voltar novamente. Recomendo fortemente!!

Para tanta qualidade, só não espere gastar pouco.. mas vale a pena cada centavo.

Tudo lá é maravilhoso... esfihas abertas, esfihas fechadas - inclusive fale com o garçom qual ele recomenda aberta, qual ele recomenda fechada - creio que a de carne aberta e queijo fechada?! rs Não lembro!

O Kibe é maravilhoso, o homus é dos deuses... tudo é tão gostoso que voltei em seguida e só de falar dele, já me deu vontade de voltar novamente. Recomendo fortemente!!

O atendimento foi excelente! Primeiramente, chegamos e fomos atendidos logo na entrada do estabelecimento pelo gerente e membro da família proprietária. Ele foi atencioso e cordial comigo.
O cardápio é simples e objetivo, as imagens condizem com os pratos que vieram após poucos minutos do pedido. Os preços são proporcionais à qualidade da comida e do atendimento.
É um excelente estabelecimento que certamente irei visitar novamente em breve.
Local de fácil acesso a estacionar
"Local de fácil acesso a estacionar"

Excelente restaurante, ótimo atendimento, ambiente familiar. Muitas opções de culinária árabe que foge do comum visto em outras casas. Esfihas grandes, quase uma mini-pizza. Experimente a esfiha aberta com bastermá (carne-seca típíca armênia). Preço justo pela qualidade da refeição e do atendimento.

Lugar agradável, permite que você possa fazer a refeição em um ambiente tranquilo e agradável. Tem ar condicionado, apesar do preço salgado os pratos são de boa qualidade. Destacando as esfihas ( principalmente a de carne ) e os kibes. O bom atendimento também é um dos pontos fortes do restaurante.
Você conhece o Dozza Esfihas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral