Endereço: Rua Nelson Mandela, 100 - Loja 121, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Pub cervejeiro inaugurado em abril de 2018. Auto atendimento para consumir as cervejas.

Filial do Pub existente no Shopping Downtown na Barra da Tijuca. Inaugurado esse mês, ainda está acertando algumas coisas, como o cardápio, horário. Mas gostei do que já tem.
São cerca de 15 torneiras de cervejas, maioria da Backer. E os clientes se servem, mediante a compra de um cartão magnético por 5 reais. Depois recarregamos quantas vezes quisermos e os créditos são acumulados. Ou seja, posso passar rapidamente, beber um ou dois copos, como posso ficar mais tempo. Posso beber os 15 rótulos aos poucos, até escolher um ou alguns preferidos. Carregando 100 reais, você ganha um copo da casa. Uma tulipa de 300 mL sai por valores entre 12 ou 15 reais em média. Para beliscar alguns pratos por preços razoáveis, bem enxuto o cardápio. Como todos os bares da Mandela, tem uma área interna e mesas na calçada, sob marquise.
Como falam na página deles, serei acionista. Lá ainda não fala dessa nova unidade. Soube que abrirão outra na Barra em breve.

Você conhece o Down jones Market Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral