Double Deck

Bar/balada com público universitário e bonito
| Rank: 125º de 205 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Alagoas, 836, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01242-000

O Double Deck recebe muitos universitários devido à sua localização bem em frente à FAAP.

O bar é "estiloso" e consegue atrair bastante gente de bom gosto. O bar possui uns três ambientes. Sendo um deles, a entrada, onde há o balcão, algumas mesas e um espaço externo.
Na parte de cima, onde rola mais uma baladinha, o espaço é menor, mas também tem uma área externa com umas mesas bem bacana. O lugar consegue ser pequeno, aconchegante e espaçoco ao mesmo tempo.

O atendimento é bom. E não tive do que reclamar.

Minha segunda experiência nesse bar foi pedir ao dono do bar que nos deixassem filmar nosso curta lá. O dono foi generoso e nos cedeu o espaço, com a condição de pagarmos somente o garçom que ficaria conosco durante a madrugada de gravação.

Ou seja, conheço o bar tanto em dias lotadíssimos e bombando quanto totalmente vazio, sem nenhuma mosca.

Recomendo mt o lugar ;)

O atendimento é bom. E não tive do que reclamar.

Recomendo mt o lugar ;)

Um lugar super descolado, com gente bonita.
Estive lá rapidamente pra encontrar uns amigos...mal cheguei a beber e tbm cheguei mais tarde, o lugar já estava quase fechando, nem estava entrando mais ngm depois q consegui entrar.
Curti muito o ambiente, tem uma parte dentro que é aberta, então o pessoal que fuma curte tbm.....rs
Tem um deck bem legal q dá pra rua, então vc pode curtir o bar e o movimento da rua tbm.
Pretendo voltar com mais calma.

O Double Deck é um barzinho, meio lounge quase na Praça Villaboim. Devido à localização, é repleto de estudantes mesmo que em dias de semana. Passei lá dias atrás para celebrar o aniversário de uma amiga de um amigo meu. Durante semana, o bar não cobra entrada nem consumação mínima. Há tr~es ambientes. Um na parte interna no 1o andar com algumas mesinhas e música não muito alta. Nesse mesmo piso, há também um beer garden super legal. E no andar de cima, tem uma pista e lá o som é beem mais alto, mais balada. A cerveja custa em média 7 reais, a Heineken. O estabelecimento cobra o famoso 10% mesmo sem ter serviço de mesa, coisa que eu acho absurda. Mas o lugar é legal e recomendo ele para algumas cervejas no happy hour e começo da noite.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Double Deck
Você conhece o Double Deck? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral