Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Excelente opção de pousada para ficar em casal em Campos do Jordão.

Fiquei na suíte Suíte Sophistiqué (R$365,00 a diária) que apesar de pequena é extremamente confortável.

Parece engraçado, mas o que mais gostei do quarto foi a cama e o jogo de cama. Tudo é da marca Trussardi e feito de penas. Extremamente confortável! Dá vontade de ficar o final de semana inteiro durmindo =P

O café da manhã também é excelente e vai até o meio dia. Destaque para o pudim de pão e o omelete. Tanto o atendimento das cozinheiras quanto dos recepcionistas foi simpático e cortês.

A vista do quarto é excelente!

Local extremamente aconchegante, Excelente qualidade de pizza, Fui com a minha namorada em março desse ano. Tem um design meio rústico, que deixa o ambiente bem romântico. Local bem arejado. Gostei muito do preço e da limpeza do local. O preço foi bem satisfatório. Bem localizada, estacionamento amplo. Recomendo

Hotel é divino. Excelente localização. Suítes mega confortáveis e de alto luxo. Limpeza impecável. Café da manhã agradável. Ideal para momentos românticos. Tendo em vista que é um ambiente pequeno, não apresenta locais de "diversão". Acredito que falta uma jacuzzi ou pequena piscina ao ar livre. Vista sensacional. Atendimento excelente, staff muito cordial e atencioso.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Dotto Chateau

Hotel delicioso em Campos. Suuuper aconchegante, com ótimo atendimento, Fiquei em um quarto com uma vista incrível para as montanhas!

O quarto não era muito grande, mas a cama era maravilhosa! O jogo de lençóis era fofinho, dava vontade de dormir o dia todo.

Quarto com ar quente/frio, ficava quentinho super rápido.

Café da manhã excelente! Tinha um pudim de pão maravilhoso!!

Excelente opção de pousada para ficar em casal em Campos do Jordão.

A vista do quarto é excelente!
Foto opinião do Allan P. sobre Dotto Chateau

A pousada Dotto Chateau para mim é sinônimo de qualidade, tranquilidade, e conforto sem igual!

Sabe aquele dia que só queremos fugir da correria, deitar numa cama e ter aquele sono restaurador?
Aqui encontro isso!!

Em meio a tranquilidade das montanhas e um pouco mais afastado do centro Capivari (porém perto para passear, comer) fica a pousada. Bem localizada, um local bem charmoso em contato total com o verde e a natureza!

O atendimento foi sempre bem acolhedor e simpático. Poucas suítes garantem a qualidade.
O quarto é silencioso, amplo, banheiro amplo com hidro.
Pode continuar dormindo mesmo que seja de dia, pois a claridade é barrada.
A cama....... CONFORTO INIGUALÁVEL!!!!!!!

Um belo café da manhã, típico de interior com muitos bolos, pães, frutas.....

Possui ainda a sala de TV e filmes, mas nunca usei.
Sempre fico triste em ter que ir embora e voltar para a correria da cidade. Talvez esse seja o charme...rs

Esta opinião é realmente imparcial!!! Não é por ter ganho o final de semana, mas realmente esta pousada é digna da nota máxima!!! Muito próxima do centro de Capivari, na parte alta, mantém a qualidade de uma pousada boutique sem o barulho do centro de Campos do Jordão!!! A dona dá o nome `a pousada (Dotto) e como ela gosta muito da frança e dos castelos, resolveu colocar o Chateau e os nomes dos quartos são dos castelos franceses!!! O quarto que ficamos foi o Le Avre, com cama king size, ar condicionado, frigobar, TV LCD, banheira, etc. Champagne de boas vindas no quarto e o atendimento excelente!!! A gerente Walquiria foi muito cortês ao permitir a entrada no sábado e saída na 2a e acabamos ficando mais um dia por termos gostado muito do lugar!!! Os recepcionistas Everton e Natália foram excelentes, reservando e ligando para os locais que queriamos conhecer ou jantar!!! Nos deram todos os guias e imprimiram uma opção de passeios que poderíamos fazer por lá com todos os endereços e telefones, com explicações sucintas de cada local!!! Simplesmente perfeito com um café da manhã excelente!!!

O Dotto Chateau é uma excelente pousada localizada na parte alta do Capivari, um pouco acima do hotel Matsubara. A sua localização um pouco mais afastada do centro e um pouco acima dá uma bela vista de Campos e um silêncio fora do normal.

O check-in padrao é feito um pouco tarde, por volta das 18h00, mas felizmente conseguimos entrar as 16h00 e aproveitar o café da tarde (que está incluso), com direito a bolos, pães, patês e chá.

O quarto é muito bem arrumado com itens de qualidade, tanto a colcha, como os itens do banheiro. Tem uma tv lcd grande com tv a cabo e muitas opções de canais de filme. O quarto também tem um perfume agradável (não e forte). O atendimento também é excelente.

São apenas 10 quartos no local e, quando reservei, só tinha esta vaga. A pousada fica há menos de 2km do centro (Baden Baden), mas é bom ir de carro.

Os únicos detalhes que faltaram para mim foram o requeijão caseiro no café da manhã e o check-in mais cedo. Mas independente desses detalhes, fico com a nota máxima para o Dotto Chateau.
Você conhece o Dotto Chateau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Dotto Chateau