Quer receber ofertas do(a) Dorinhos?

Essa loja da Dorinhos é ótima, assim como todas que já entrei. Gosto de comprar roupas para meu marido nela, porque o tecido é de qualidade e os preços são bons, e mesmo que tenha alguma coisa com o preço acima da média, eles fazem um descontinho no final da compra.

O atendimento é muito prestativo e tem opções para todos os gostos.

Recomendo!

Minha mãe costumava comprar muita camisa nessa noja, só que em outra unidade.
No dia que estávamos nesse shopping ela quis entrar para comprar uma camisa para o meu pai e encontrou o que queria.
Eles estavam trocando a coleção, então os preços estavam ótimos e com promoções.
A loja não estava muito organizada por conta da mudança de estação, mas não tive problemas.
Você conhece o Dorinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral