Sushi Temakeria Doo Doo

| Rank: 57º de 878 | Restaurantes Japonês

O Doo Doo é um restaurante japonês, especializado em temaki. No cardápio há uma grande variedade de sabores, todos disponíveis em dois tamanhos: 80g ou 120g. Ainda é possível pedir o recheio batido. Além do molho shoyo tradicional, há também uma mistura com wasabi. Cada mesa possui um tablet, para facilitar o pedido.

Pra quem é apaixonado pela culinária japonesa, não pode deixar de ir a Doo Doo, o restaurante fica numa das ruas mais movimentadas do Itaim, a casa é bem espaçosa, une na decoração toda a tradição do oriente com a tecnologia do mundo atual, todas as mesas possuem tablets e o cardápio é todo digital, o que agiliza muito todo o processo de pedidos e de pagar, já que é possível conferir e fechar a conta pelo tablet.
No cardápio há as mais diversas opções, pratos quentes, temakis, sashimi, rodizio.. tem de um tudoo!! Fui no horário do almoço, cheguei um pouquinho antes de começar q ficar bem cheio.. pedi um combo que vinha salmão grelhado, aquele arroz branco que não sei o nome certo, aquela sopinha de soja, niguiris e sushis.. veio muuuita comida!! não dei conta de comer tudo, o clássico: o olho foi maior que a barriga! haha tudo isso girou em torno de 30 reais.
O atendimento foi muito rápido, em menos de 10 minutos o prato já estava sendo servido.
Nunca fui a noite, mas reservam a parte de cima para karaokê, o que deve ser divertidíssimo!!
Vale muito a pena ir conhecer!

Vale muito a pena ir conhecer!

é um dos melhores restaurantes na minha opinião.
Sempre vou em horários calmos, principalmente no começo da madrugada. O rodizio é muito bom e o preço é legal.
A yakissoba é deliciosa e vem bastante comida, da pra duas pessoas.
Tem estacionamento ao lado, e o local é bastante agradavel.
Você conhece o Sushi Temakeria Doo Doo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral