Donnabella Empório e Comidaria

Salgados

Quer receber ofertas do(a) Donnabella Empório e Comidaria?

Esta comidaria surpreender pela oferta de salgadinhos e delicinhas, mas também pelos assados e congelados, as massas de panquecas e frescas são sensacionais e ja disponibilizam os molhos para acompanhar! Não deixem de experimentar a coxinha, o bolinho de carne feito na hora e o pate de gorgonzola com nozes! Nooosaaa! Muito bom! Para arrematar, se perder nos bolos em fatias que o levara a comprar um inteiro!!!
Você conhece o Donnabella Empório e Comidaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral