Quer receber ofertas do(a) Donna Oliva - Marília?

A melhor pizzaria da cidade. O melhor sabor, tudo com os melhores ingredientes, uma enorme variedade de pizzas e bebidas. Minha família e e meus amigos amarão. Ambiente super agradável, estacionamento excelente, tem área infantil. Muito bem localizado, o atendimento é nota 10. Pessoas bonitas e simpáticas, vale muito a pena.

Com certeza a melhor pizza de Marilia fica na donna oliva. Os ingredientes são de primeira qualidade, e o sabor é indescritível. O atendimento é excelente por parte dos garçons. O restaurante conta com espaço de playground para as crianças e estacionamento. A pizza fica pronta muito rápido, é incrível!
O ambiente
"O ambiente"

Pizzaria de primeira qualidade, local muito agradável, preços na media. ótimo local para comemorar o aniversario. As crianças contam com uma área muito gostosa, dando tranquilidade e conforto aos pais.
As bebidas também tem seu destaque, ótimos vinhos e cervejas importadas, sem falar nos tradicionais sucos e os não tão saudaveis refrigerantes, mas que todo local deve ter.
A pizzaria é muito bonita e com ambientação moderna. Ao chegar é possível se deparar com ambiente elegante, muitas mesas e os grandes fornos a lenha para as pizzas. Há um teto retrátil para os dias mais quentes. Na parte de trás, conta com amplo estacionamento e área de espera. As pizzas são muito boas, com recheios na medida e massa crocante.
Você conhece o Donna Oliva - Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral