Pizzaria com serviço à La carte ou rodizio.
São mais de 30 sabores de pizza.
Na despedida da turma da Faculdade, resolvemos fazer a comemoração na unidade Margherita Carandaí.
Ninguém fez a reserva.
Eu e minha amiga chegamos mais cedo, na tentativa de encontrar mesa disponível.
Depois de um tempo esperando, conseguimos uma mesa para 12 pessoas.
O atendimento foi excelente, os garçons bem atenciosos e prestativos.
Tirou fotos da gente, com a gente, foi uma festa.
As pizzas são deliciosas. Optamos pelo serviço de rodizio.
Da próxima vez, com certeza faremos a reserva com antecedência.
O horário de funcionamento;
Segunda 11:30 à 00:00
Terça a Sábado 11:30 à 01:00
Domingo 11:30 às 00:00
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Donna Margherita Pizzaria

Muito bom. Para quem gosta de pizza e variedade, é uma ótima escolha participar do rodízio.
Destaco a de camarão com catupiry e a a doce de doce de leite. São realmente deliciosas. Há ainda outras opções como banana com canela e chocolate com morango.
As massas são bem fininhas, e com isto conseguimos apreciar mais sabores.
O atendimento é bom e o valor é o mais atrativo, mas não chega a ser um absurdo.

Fazia bastante tempo que não ia neste rodízio de pizza, principalmente porque todas as vezes que passava em frente estava lotado. Pois finalmente fomos (domingo na hora do almoço, que é mais vazio) e infelizmente me decepcionei. Devia ter ficado com a lembrança que tinha de anos atrás, na qual a pizza é realmente boa e com muitos sabores diferentes e gostosos. A lembrança atual é bem diferente (só me lembro que gastamos R$100,00)

Sem dúvidas o Dona Margherita tem o melhor rodízio de pizzas de BH. Tirando as doces e a que vem abacaxi, todas são sensacionais e vale a pena demais provar TODAS! Por que não as doces e com abacaxi? Porque eu não gosto de doce e salgado, mas pra quem curte elas devem ser muito boas também. O ambiente é bom, local é tranquilo e com estacionamento (se for parar na rua, tenha paciência para achar uma vaga e reserva uns trocados para os flanelinhas). Em dias quentes opte por ficar perto das janelas, no interior da pizzaria o calor é insuportável. Falando de aspectos negativos, fica minha opinião quanto ao atendimento do garçom das bebidas: péssimo! Pizza chega a toda hora, mas para pedir uma água ou refrigerante só faltava estender uma bandeira de SOS para que fosse atendido. Quanto ao preço não é dos mais doces, R$ 38,90 o rodízio porém acho que vale a pena para os amantes de uma boa pizza. Se recomendo? Claro. Prepare o bolso e reserve um espaço no estômago para tantas delícias!

Delicioso rodízio de pizza que pode ser aproveitado com os amigos ou até mesmo em família ou casal.
No Donna Margherita também serve almoço, todos os garçons sempre muito atenciosos e super simpáticos.
Quem quiser comemorar aniversário tem que ligar antes para fazer reserva. A pizza doce é uma delícia.

Uma ótima opção para que está a fim de experimentar uma pizza de ótima qualidade em Belo Horizonte. O rodízio não possui uma gama enorme de sabores, mas são todos muito saborosos. O atendimento é rápido e de qualidade. A casa oferece ainda uma opção mais leve, de buffet de frios e salada que é delicioso. Recomendo.

Amo o rodízio de lá e com certeza é o melhor rodízio de pizza em BH . Sou cliente fiel de lá e não troco por nada. A pizza de camarão, brócolis com alho e catupiry , mantega trufada, calabresa, ...... TOP !! Todas preparadas com massa fina e forno a lenha. Sempre peço a cartela de fidelidade, na qual você preenche 10 rodízio e ganha um, o que não é difícil visto a qualidade do lugar. O preço do rodízio é R$ 35,80. Quem vai lá sempre elogia e o pessoal de lá merece mesmo!
Foto opinião do Isabella sobre Donna Margherita Pizzaria

Um dos melhores rodízios de pizza em Belo Horizonte.
A massa é fina, o recheio é bem distribuído, várias opções de sabores.
Não tenho muito o que falar do atendimento, pois os garçons fazem um atendimento normal. Nos dias que fui, Sexta e Sábado, tive que ficar bastante tempo na fila. Portanto, esteja preparado para pegar uma boa fila. Mas vale a pena.

Donna Margherita Pizzaria

Ambiente amplo, muito agradável, bem arejado, ótima pedida quando o assunto é rodízio de pizza, com sabores variados e inovadores. A massa é perfeita, fininha, recheios deliciosos, opções de pizzas doces.
Aqui no bairro Funcionários podemos contar com um estacionamento amplo. O local possui telão, no qual são exibidos jogos de futebol.
Eu já participei do rodízio com minha turma de trabalho, em confraternização de final de ano. O cardápio também conta com porções variadas. Como nunca pode faltar ...nossa cervejinha gelada no ponto.
Custo benefício, bem razoável.

Uma pizzaria famosa e bastante conhecida na cidade que somente agora tive a oportunidade de conhecer. O lugar é grande, com muitas mesas e cadeiras e apesar de não ter uma decoração específica é um ambiente bonito e agradável, principalmente pelas laterais serem de vidro e abertas, o que dá leveza.

Participei do rodízio de pizzas que eles possuem e, apesar de não ser a maior apreciadora de pizzas, gostei muito da variedade de opções, e todas que provei estavam ótimas, destaque para a de calabresa com cebolas e a de camarão com catupiry. No rodízio são servidas também pizzas doces, sendo a de prestígio simplesmente maravilhosa, há ainda outras opções como banana com canela, doce de leite e chocolate com morango.

O atendimento é muito bom, simpático e alegre. E os preços estão na média quanto a cerveja e refrigerantes, apesar de não me lembrar dos valores exatos, pelo rodízio pagamos R$ 34,90 por pessoa.
Foto opinião do Barbara Michel sobre Donna Margherita Pizzaria

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Para quem curte um rodízio de pizza, é uma boa opção. Há vários sabores e são bem feitas as pizzas, porém é um local muito barulhento e confuso. Não é bom para aquele dia que você pretende algo mais tranquilo.
Você conhece o Donna Margherita Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral