Costumava frequentar muito já que trabalhavam com buffet a la carte, self-service, pizzas. O espaço amplo, arejado, tipo varanda é muito agradavel e o espaço kids era motivo de tranquilidade e nos permitia comer, bater papo sem a correria das crianças. Infelizmente, acabaram com isso, não sei o motivo mas, com certeza, afastou o público com crianças...

Muito bom. Para quem gosta de pizza e variedade, é uma ótima escolha participar do rodízio.
Destaco a de camarão com catupiry e a a doce de doce de leite. São realmente deliciosas. Há ainda outras opções como banana com canela e chocolate com morango.
As massas são bem fininhas, e com isto conseguimos apreciar mais sabores.
O atendimento é bom e o valor é o mais atrativo, mas não chega a ser um absurdo.

Delicioso rodízio de pizza que pode ser aproveitado com os amigos ou até mesmo em família ou casal.
No Donna Margherita também serve almoço, todos os garçons sempre muito atenciosos e super simpáticos.
Quem quiser comemorar aniversário tem que ligar antes para fazer reserva. A pizza doce é uma delícia.

Fazia bastante tempo que não ia neste rodízio de pizza, principalmente porque todas as vezes que passava em frente estava lotado. Pois finalmente fomos (domingo na hora do almoço, que é mais vazio) e infelizmente me decepcionei. Devia ter ficado com a lembrança que tinha de anos atrás, na qual a pizza é realmente boa e com muitos sabores diferentes e gostosos. A lembrança atual é bem diferente (só me lembro que gastamos R$100,00)

Uma ótima opção para que está a fim de experimentar uma pizza de ótima qualidade em Belo Horizonte. O rodízio não possui uma gama enorme de sabores, mas são todos muito saborosos. O atendimento é rápido e de qualidade. A casa oferece ainda uma opção mais leve, de buffet de frios e salada que é delicioso. Recomendo.

Sem dúvidas o Dona Margherita tem o melhor rodízio de pizzas de BH. Tirando as doces e a que vem abacaxi, todas são sensacionais e vale a pena demais provar TODAS! Por que não as doces e com abacaxi? Porque eu não gosto de doce e salgado, mas pra quem curte elas devem ser muito boas também. O ambiente é bom, local é tranquilo e com estacionamento (se for parar na rua, tenha paciência para achar uma vaga e reserva uns trocados para os flanelinhas). Em dias quentes opte por ficar perto das janelas, no interior da pizzaria o calor é insuportável. Falando de aspectos negativos, fica minha opinião quanto ao atendimento do garçom das bebidas: péssimo! Pizza chega a toda hora, mas para pedir uma água ou refrigerante só faltava estender uma bandeira de SOS para que fosse atendido. Quanto ao preço não é dos mais doces, R$ 38,90 o rodízio porém acho que vale a pena para os amantes de uma boa pizza. Se recomendo? Claro. Prepare o bolso e reserve um espaço no estômago para tantas delícias!

Um dos melhores rodízios de pizza em Belo Horizonte.
A massa é fina, o recheio é bem distribuído, várias opções de sabores.
Não tenho muito o que falar do atendimento, pois os garçons fazem um atendimento normal. Nos dias que fui, Sexta e Sábado, tive que ficar bastante tempo na fila. Portanto, esteja preparado para pegar uma boa fila. Mas vale a pena.

Pizzaria com serviço à La carte ou rodizio.
São mais de 30 sabores de pizza.
Na despedida da turma da Faculdade, resolvemos fazer a comemoração na unidade Margherita Carandaí.
Ninguém fez a reserva.
Eu e minha amiga chegamos mais cedo, na tentativa de encontrar mesa disponível.
Depois de um tempo esperando, conseguimos uma mesa para 12 pessoas.
O atendimento foi excelente, os garçons bem atenciosos e prestativos.
Tirou fotos da gente, com a gente, foi uma festa.
As pizzas são deliciosas. Optamos pelo serviço de rodizio.
Da próxima vez, com certeza faremos a reserva com antecedência.
O horário de funcionamento;
Segunda 11:30 à 00:00
Terça a Sábado 11:30 à 01:00
Domingo 11:30 às 00:00
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Donna Margherita Pizzaria
Você conhece o Donna Margherita Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral