Quer receber ofertas do(a) Donna Dorff Calcados?

Excelente loja! Possui profissionais delicados que sabem como atender ao cliente sem empurrar produtos. Nos deixam a vontade para que procedamos nossas escolhas auxiliando-nos sempre que necessário.

Rica em variedades e qualidades.

Parabéns ao proprietário pela excelente equipe!

Adoro a loja dona dorff, sempre com modelos legais e da moda, as vendedoras são simpáticas, é muito agradável entrar numa loja e poder ficar a vontade, esse é um diferencial desta loja, vc compra realmente aquilo que gostou, sem ser pressionada a levar outro sapato.

Parabéns a loja Dorff - compro na loja Vila Madalena.

Mara

Adorei!! Como sou louca por sapatos, depois que conheci essa loja voltei nela 3 vezes em 3 semanas!
Todos os sapatos são muito charmosos e possuem diferenciais que outras marcas não têm (por exemplo, saltos com madeira colorida).

O atendimento é muito bom com vendedoras bem atenciosas.

O preço não é dos menores. Mas se tiver paciência para procurar, com certeza acha um que cabe no seu bolso!

No fundo da loja existe uma sala de ponta de estoque. Para quem não liga muito para os últimos lançamentos, vale a pena olhar. Lá os sapatos de coleções passadas estão com um descontão (os que comprei estavam de 40 a 50% mais baratos). Como ficam muitos pares juntos, é importante fazer uma inspeção no sapato para não correr risco de pegar algum com defeito.

Possui estacionamento na frente da loja.

Amo todos os tipos de sapatos da Donna Dorff,e não posso esquecer das bolsa e cintos tbm gosto muito,e agora que tem uma loja Santos fiquei muito feliz porq assim não é preciso ir em São Paulo pra fazer compras na Donna Dorfff...

Muito boa loja,localidade,tendências e muitas outras coisas interessantes que vi lá....Acho q todos que foram visitar gostaram de tudo:acessórios,bolsas,e principalmente os calçados!!!!!
Você conhece o Donna Dorff Calcados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral