Donna Cheffa Pizza Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Fui lá por que ganhei um cupom de um site de compra coletiva.

A pizza estava quente, estava gostosa e a massa fininha , satisfez quem estava comigo.

O local é muiiiito pequeno, fazem o local de barzinho com música ao vivo e quem for só pra comer pizza acaba ficando perdido no local.

Fui uma outra vez com uns amigos e o preço da pizza é cara para o local , levando em conta que existe pizzas melhores para aquele determinado preço.

Fui lá por que ganhei um cupom de um site de compra coletiva.

Comprei um cupom e marquei para usar só que no dia aconteceu que teve greve de ônibus e liguei para o estabelecimento informando que não teria a possibilidade de comparecer que eu iria marcar depois da greve acabar, o que escutei do que se diz gerente do estabelecimento era que ele não tinha nada haver com isso e que era problema meu que ele não iria remarcar e que eu perderia meu cupom então minha solução era solicitar ao Groupon que cancelasse meu cupom. Já ate apareceu outras promoções mais nesse lugar eu não vou.

Comprei um cupom e no dia 04.06 utilizei. Liguei para agendar a entrega que o cupom ja dizia da cobranca de 6,00, ok beleza sem problemas. Depois informaram que seria cobrado a embalagem 2,00 cd. Nao concordei mais enfim, nao tava nem um pouco afim de ir até o local depois das declaraçoes neste site. Ou seja, mesmo com o groupom e outros custos a pizza saiu por 42,80. Nao valeu a pena pq por esse valor ou menos compramos pizzas muito melhores.
Aqui em casa ninguem gostou da pizza, achamos sem sabor, pouco recheio e a massa seca demais,
A unica coisa boa deste lugar foi o atendimento.

Definição By Naiara

Parece um boteco, mas não tem petisco de boteco. Não é uma pizzaria mas, só servem pizza pra comer e para beber, os preços absurdos 01 cerveja R$ 8,90 600ml.
Pra não dizer que nada presta: O garçon que também e Dj e muito simpático \0/

Fala sério... o lugar é pequeno, mas é arrumadinho, o pior de tudo é a pizza... péssima, sem recheio, molho?! nunca viu... prefiro comer pão dormido donzelo! rs
Você conhece o Donna Cheffa Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral