Servindo como concorrente direto do Fran´s Café do Terminal Rodoviário, o Donna Chapa, criou uma segunda opção para quem deseja comer um salgado, ou tomar um café antes de sua viagem.
O lugar serve bons salgados, tem bom atendimento a preços acessíveis, compatíveis com um estabelecimento na rodoviária e às vezes fazem algumas promoções. O ambiente é muito bom, com uma decoração tão boa que até contrasta um pouco com a rudeza da rodoviária. Contudo sempre quando vou ao local ainda acho que está meio vazio, mas não sei porquê, já que acho um ótimo lugar para comer.

Você conhece o Donna Chapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral