Donna Brigadeiro

| Rank: 16º de 67 | Docerias

Como o nome do lugar diz, são especialistas em brigadeiros. Eles confeccionam tudo o que for sobremesa que poça levar o brigadeiro como recheio ou cobertura. Até a decoração do estabelecimento tem inspiração no brigadeiro.

Minha especial atenção para as tortas que eles fazem. Os sabores são: Donna Brigadeiro(a melhor), Chocolate Bem-Casado, chocolate branco e chocolate ao leite. Não é muito variado, mas muito são bem feitas.

O principal atrativo do lugar são mesmo os brigadeiros. Deve de existir umas duas dezenas de sabores diferentes. Ainda não provei todos eles, mas um dia chegarei lá. Minha recomendação vai para: chocolate belga ao Leite, nozes, Nutella com Avelã, Café e trufa Amarga.

Uma coisa bem legal é a bisnaga de brigadeiro em ponto de colher. Parece um tubo de pasta de dente, só que preenchido com brigadeiro. Custa uma R$ 6,00 apenas e é ótima para presentear alguém que você goste.

Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Donna Brigadeiro

Se você gosta de doces, brigadores, cupcakes, etc... esse é o lugar! Com uma decoração bastantes refinada, tudo é feito de forma única. Essa unidade do RioMar é ótima por possuir mesas próprias e dar um melhor conforto aos clientes.
Os brigadeiros gourmet são os meus preferidos, principalmente os sabores: ovomaltine e chocolate belga... além dessas há vários outros que estão na minha lista para provar da próxima vez como o Romeu e Juliete e Nutella com Avelã.

Tem como levar os doces em caixas de presentes que são muito bonitas como porta-joias, caixa com espumante, entre outros.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Donna Brigadeiro

Uma das melhores tortas bem-casado que já comi! Não acho enjoativa e a fatia é bem generosa. Nesses últimos 2 anos aumentou o preço consideravelmente, mas mesmo assim ainda vale a pena. Tem outras franquias no Shopping Recife e na Rua do Futuro, todas com a mesma qualidade. Se você quer uma torta saborosa para seu aniversário, encontrou o lugar.
Você conhece o Donna Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral