Donatellos's Pizza

| Rank: 55º de 108 | Pizzarias

Conheci a pizzaria por indicação e agora estou recomendando a todos, fiz o pedido pelo site e a pizza chegou rapidamente, gostei das opções e principalmente do atendimento.
O preço e está dentro do pãdrão da cidade. As pizzas (calabre e lombo) na qual eu pedi, estavam bem saborosas, enfim, recomendo a todos.

Provamos a pizza há um mês atrás. Conhecemos por indicação de uma amiga que disse que a pizza é muito boa. E pizzaria sempre estamos dispostos a conhecer novas pizzaria, ainda mais com valores bons!

Pedimos já alguns sabores, não nos arrenpendemos de nenhum, são bem gostosos. O queijo é muito bom, não tem gosto de leite e não é borrachudo. Os outros produtos de recheio também são de boa qualidade. A massa da pizza é fininha, mas mesmo assim dá para sentir o gosto, não parece que é só recheio, a borda da pizza recheada é bem gostosa (e olha que não gosto de borda recheada).

O atendimento é bem simpático, mas dá para ver que não tinham experiência anterior então as vezes são enrolados na hora de você ir pagar ou quando vai buscar o pedido perguntam duas vezes a mesma coisa. Parece ser um negócio familiar. Espero que com o tempo eles melhoram, pois ganham experiência, porque gostei bastante da pizzaria.

O local é bem legal, eles colocaram mesas rusticas e separou o ambiente entre lugar aberto e um espaço. A iluminação também ajuda é com luz amarela fraca, então para encontros fica um lugar aconchegante.

Os valores são padrão daqui da Trindade, mas compensa pois vem refrigerante de 1,5L (coca-cola ou guaraná antarctica) e borda recheada e a entrega é gratuita aqui na região da Trindade. Mas o que mais compensa é o rodizio, que está R$19,90/pessoa (julho/2013) ainda não experimentei.

Recomendo a pizzaria pelas pizzas (claro!) e pelo ambiente.
Você conhece o Donatellos's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral