Dona Zeny Doces e Salgados

| Rank: 10º de 12 | Salgados

Gostei muito de todas vezes que comi dos produtos da Dona Zeny. O atendimento é bom, sem dificuldades. Preço mais acessível que do Bokitos, outra empresa tradicional no ramo em Joinville. Entrega no horário combinado e com a possibilidade de pagamento no cartão. Para mim, os salgados assados são os melhores.

via mobile

Encomendei alguns salgados e uma cheesecake para o aniversário do meu filho, solicitei entrega, e tudo foi entregue no horário combinado, inclusive os salgados ainda estavam quentes. Quanto aos salgados um sucesso, quentinho e gostoso, porém, a cheesecake um desastre, mais de uma pessoa comentou "daquela torta bonita, mas ruim!", uma cheesecake com calda de vinho que não tinha gosto de nada, parecia mais uma torta de maria mole. Até pensei em ligar e registrar uma reclamação, mas acabei por não fazer.
O atendimento foi bom no dia do pedido, os valores semelhantes a todos os outros lugares que trabalham com doces e salgados.
Você conhece o Dona Zeny Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral