Dona Maria

| Rank: 110º de 157 | Bares e Botecos

Um bar de rua que reúne amigos em datas marcadas com atrações tipo prévias de carnaval como Os corôas de aço inoxidável (troça carnavalesca)
É um lugar de encontro de amigos, ótima culinária regional, cerveja gelada e atendimento excelente.Sou cliente só faz 25 anos, atendimento nota 10, gastronomia 10, em fim eu recomendo Bar tradicional famíliar muito bom regional e de Recife é nosso !

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Dona Maria
Você conhece o Dona Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral