Dona Lucinha

| Rank: 197º de 8749 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O Dona Lucinha estava há muito tempo salvo na minha lista de lugares para conhecer. Aproveitei que estava pela região com meu marido e fomos almoçar lá. Como fomos na época de fim de ano, o restaurante estava bem vazio e pudemos pegar a comida no buffet calmamente. A decoração é bem bonitinha, lembrando as cidades históricas de MG. O buffet por pessoa no almoço de semana custa R$ 49,90 e inclui o buffet de sobremesas. Há semrpe ofertas no Groupon para quem quer programar a sua ida.
A comida do buffet é dividida entre comida da fazenda e comida tropeira! :) Gostei muito da qualidade da comida e da forma como montaram o buffet. A reposição da comida é feita constantemente, não atrapalhando o cliente e sim feita por trás do balcão, muito bom. O feijão tropeiro é uma delícia! Os doces da bancada também são muito bem feitos, a bananada estava com um gostinho muito bom! :) Só tenho uma crítica ao torresminho, não estava crocante e macio como deveria ser.
Recomendo! ;)

Otima opção em refeições de espacialidades mineiras, otimas sobremesas, boa variedade de cardapio, pratos com qualidade, opção de self service no almoço, muita variedade de opções, custo compativel com a qualidade, facil acesso, facil estacionamento, atendimento rapido e atencioso, vale a pena conhecer. poderiam ter mais opções de cachaças para aperitivo.

Recomendo! ;)

Adoro cozinha mineira e ao assistir uma matéria com a proprietária, resolvi conhecer melhor, e para surpresa, ADOREI !!!!!!! quem não gosta de um torresmo sequinho..... comida maravilhosa, trem bom. Não poderia esquecer a mesa de sobremesas que não deixa nada a desejar. Só não vou mais porque como muito e ultrapasso os limites. Vale muito a pena conhecer e não vai mais esquecer

Acima da média, um bom restaurante preza pela origem dos seus ingredientes e isso vc verifica neste restaurante, desde a entrada a sobremesa existe cuidado com o que será servido, a comida tem identidade.

via mobile

Adoroooooooo!!
Não há nada mais prazeroso neste restaurante do que ouvir os constantes "croc croc" do torresminho! Não há quem resista!!!
O buffet Vale cada centavo!
Qualidade nota mil!!!!!

via mobile

Super aconchegante, em ótima localização e com um tempero excelente. Aquele caldinho de feijão com alho poró é acompanjado da salada se couve e fenomenal. Recomendo
Você conhece o Dona Lucinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral