Dona Fulana

| Rank: 6º de 51 | Docerias

Melhor milkshake de Oreo com Leite Ninho, preço justo, a coxinha é gostosa porém não é a suuuuuper super sabe? Mas vale provar, o local é bem aconchegante e bonitinho, não achei gostoso a pink limonade, muito sem
sabor, porém o cake red velvet vale a pena...assim como a coxinha doce. Enfim todo local tem seu positivo e seu negativo...ahhhh vale lembrar quem ainda não foi no famoso Paris 6 tem a oportunidade de provar nesse a famosa sobremesa Gran Gateau rsrs :)

Local de fácil acesso, organizado, limpo e somos bem atendidos. Recomendo a todos a prestigiarem. Lá tem tudo, salgado, doces e bebidas, fica a seu critério a escolha. Eu amei!!! Os doces são os melhores sempre hehehehe... De vez em quando existe promoção de vários pratos saborosos. Se der fiquem ligados o instagran deles. Beijos.

Dona fulanda fica na região continental da Ilha catarinense, Florianópolis. Próximo existem outras serviços de alimentação. Dona fulanda é um ambiente bastante acolhedor e familiar. O serviços e atendimento é de primeira e a comida é sensacional. Sorvetes, café e a bolos fazem parte do cardápio do lugar. Recomendo muito
Foto opinião do Ian vinicius Queiroz Rocha sobre Dona Fulana

Situada em Coqueiros, possui uma bel avista para a praia. Na páscoa eles produzem ovos de colher, que são umas delícias. Durante as outras épocas do ano, o cardápio é farto e você fica perdida no meio de tantas coisas deliciosas no menu. A decoração dos pratos é linda e encanta os olhos, lá nada é tradicional, o petit gateau por exemplo apresenta variações , assim como o brownie e outras gostosuras. Eu amo o petit gateau de lá, que sinceramente você tem que comer com muita fome, pois é uma opção farta. Uma explosão de sabores certamente, as vezes possui fila e você tem que aguardar para liberar uma mesa. O atendimento é ótimo.
Foto opinião do Deja Barcelos sobre Dona Fulana

Atendimento perfeito. Local muito bem localizado. Pedimos um hamburger muito bom, que veio acompanhado com um molho delicioso e com batata doce frita. O pedido demorou um pouco para ficar pronto. O ambiente é muito agradável e você pode conversar com amigos e saborear as delícias do lugar. Recomendo a visita.
Foto opinião do Vinícius P sobre Dona Fulana

Aconselho a nunca irem aí. Péssimo atendimento, demora para entregarem os pedidos, lugar pequeno. Pedimos três vezes para uma garçonete entregar uma água e ela simplesmente ignorou. Essa mesma, limpou nossa mesa enquanto ainda estávamos sentados, jogando os farelos em nós. Levamos para casa duas fatias e a surpresa foi essa: encontramos uma lasca metálica no recheio (provavelmente de um esfregão de aço). Isso adicionado a demora, a falta de opções (não tinha nenhum bolo com morango, nem a opção da casa) e ao fato de termos feito uma reclamação na página deles e os mesmos excluírem o comentário, não iremos voltar com toda certeza!
Foto opinião do Vinícius Miranda sobre Dona Fulana

Infelizmente, péssimo atendimento. Não entendo a lógica deles. Vc pega ficha, tem uma pessoa só para anotar o pedido no balcão e passar para a cozinha. É um atendimento impessoal e com falta de cuidado com prioritários. Vi idosos e gestantes esperando em pé na fila, pq o garçom não podia ir na mesa... Sem sentido! Demora e confusão em servir. Falta treinamento! Parecem perdidos. Quanto ao produto, não vi diferencial a não ser na apresentação. Produtos muito bonitos, que criam uma grande expectativa, mas não é atendida, pois não apresenta diferença de sabor em relação a concorrência.
Não recomendo!

Dona Fulana... pior casa de doces! Atendimento péssimo, desde a moça que faz a reserva da mesa por ordem de chegada até o próprio gerente!!! São mal educados e discutem com o cliente... nunca vi uma coisa dessas antes! Um bom treinamento de atendimento ao público a todos que trabalham lá seria muito bem vindo!!! Querem ser bem atendidos...procurem outra doceria/confeitaria! Fica a dica!
Confesso que esperar 40 minutos pra tomar um cafe não foi agradável, mas valeu a pena. Um local bacana e bom atendimento. As delicias salgadas, doces e os cafés são verdadeiras gostosuras. O preço não é tão acessível assim, mas de vez enquando vale a pena gastar um pouquinho mais. OS cafés são de grãos selecionados e diferenciados, peça o café do dia e aproveite seu sabor especial. Recomendo também o cup cake de brigadeiro e a impada de frango.. hummm deliciosos... vá lá mas prepare-se que a fila existe.
Foto opinião do simone sobre Dona Fulana

A Dona Fulana é uma padaria/confeitaria que se tornou muito conhecida nos últimos tempos. Eles possuem algumas coisas boas, como os brownies deliciosos que fazem. Já comi a torta de Kit Kat e a de 4 leites.. mas sinceramente não acho que valem o valor que paguei... as tortas são boas e tudo mais, mas já comi muito melhores e por preços semelhantes ou inferiores.
Acho o brownie muito bom, mas infelizmente por enquanto é só...
Nunca comi os salgados que fazem.

Já experimentei a de Kinder e Quatro leites. A de Kinder é excepcional! Vem pedaços de kinder dentro da torta e ao redor! A de quatro leites é boa, mas já exprimentei melhores. O brownie tb é muito bom. Prefiro o tradicional. Em relação a valores é um pouco cara, mas se observar a qualidade , vale a pena.
Você conhece o Dona Fulana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral