Dona Deôla - Saúde

| Rank: 154º de 854 | Padarias

Uma tradicional padaria de SP, a Dona Deola oferece diversos tipos de pães, salgados, doces, bolos, tortas, sucos, além de buffets de café da manhã, almoço e jantar, sopas, pizzas e muito mais. O salão não é dos maiores, mas oferece conforto para todos os clientes.

Essa padaria é muito bonita, elegante, agradável, espaçosa. Possui buffet de café da manhã, que é uma das paixões do Paulistano. Tipos variados de pães, frios, omelete, doces, frutas, sucos e muito mais. Mas o único porém do local foi o atendimento: demorado, pessoal meio distraído e displicente. Precisam de melhor treinamento. No horário e dia que estivemos por lá não estava cheio para justificar tal atendimento.

Eu adoro! O buffet do almoço tem uma variedade incrível e uma comida maravilhosa!!! O molho de tomate deles é campeão no tempero, uma delícia! Saladas deliciosas e super fresquinhas!

Difícil mesmo é resistir ao bolo de placa!
Um mais maravilhoso que o outro! Meu preferido é o de brownie, coma sem medo de ser feliz!

Minha única ressalva é que os pratos do buffet muitas vezes estão sem descrição e temos que ficar perguntando o que é. O preço do quilo é R$54,90.

Poderiam disponibilizar um wi-fi para deixar os clientes mais felizes ;)

Fui conhecer esta padaria para saborear o Buffet noturno.O local é muito grande e bonito, fica próximo ao metrô São Judas e tem estacionamento próprio gratuito.
A comida é excelente, tem muita variedade desde sopas , ate saladas, uma infinidade de pães e alguns doces de sobremesa, come-se a vontade.
Não faz parte do Buffet , mas pude notar que o local também tem pizza, assim conclui que esta mega padaria é um misto de padaria e restaurante.
O preço me pareceu bem justo pelo oferecido , o festival não chega a 40 Reais por pessoa (Julho/2015),
Mas o ponto negativo desta padaria é o atendimento que deixa muito a desejar.Para tirar os pratos da mesa , quando ia me servir de outro tipo de comida,tive que ficar chamando os garçons umas 3 vezes diferentes, porque eles não tinham iniciativa de fazer isso.Até mesmo quando cheguei, só tomei um refrigerante pois tive que ficar chamando o garçom, já que em momento algum alguém veio me perguntar se queria beber alguma coisa.Faltou também talher,(especialmente colheres por causa das sopas), umas duas vezes e os clientes tiveram que ficar pedindo mais pros garçons.

Péssimo atendimento e comprometimento com os clientes. Encomendei um ovo de Páscoa que ficava pronto no dia seguinte e quando fui buscá-lo já tinham vendido. Achei uma falta de respeito, pois pelo o que me pareceu eu não fui a única a reclamar do mesmo problema. Não volto nessa padaria e não a recomendo.

Aos sábados a padaria abre às 6h, mas é bom ir um pouquinho mais tarde para encontrar todas as opções já disponíveis no buffet. Adorei a variedade de produtos e a qualidade dos mesmos. Pães fresquinhos, muitas opções, doces, salgados, pães de queijo quentinhos e bolos. Os pães doces são bem recheados e deliciosos. O atendimento também é muito bom e compensa pelo preço (R$28,90).
A única coisa que achei desagradável foi o atendimento da operadora de caixa, que nem estava em seu posto e, quando chegou, não fez questão de me dar ao menos um "Bom dia".

Gosto muito dessa unidade. Quando estou pelas bandas do Jabaquara eu paro por aqui pra fazer um lanche pois eu adoro os pães da Deôla.

Eles são fofinhos, saborosos e numa variedade bem grande. Pedir um lanche sentado no balcão é outra alegria pra mim pois os chapeiros são super atenciosos e simpáticos.
Dessa última vez assim que entregaram nossos lanches os dois que estavam na chapa passaram e perguntaram se estava tudo certo, se estava bom, se faltava algo, se queríamos molhos... é bom saber que eles tem essa preocupação.

Facinho de estacionar, se não tiver vaga alí na frente é só colocar no estacionamento coberto, entrada pela Guimarães Corrêa.

Recomendo! Ambiente limpo, novo, arejado e bem iluminado.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Dona Deôla - Saúde
Você conhece o Dona Deôla - Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral