Dona Deôla

| Rank: 44º de 854 | Padarias

Com boa localização, a Padaria oferece produtos e alimentos excelentes. Os preços são justos, frente ao que é entregue. O atendimento é bom e a variedade impressiona. O ponto alto é o buffet de café da manha, prepare-se para um festival de delicias e sabores. Estando na região, não deixe de conhecer!

Eu já havia ido uma vez nesta padaria mas há muitos anos atrás, desta vez fui levar minha filha ao hospital Samaritano, como saímos tarde, por volta das 01:00 da manhã estávamos com uma fominha e passamos na padaria para comprar algum salgado ou algo do tipo.
A impressão que eu tinha dessa padaria antes de entrar e depois de sair é bem contrastante!

Lugar agradável, boa localização, bom atendimento, ótimos lanches e sempre está aberto. Os lanches tradicionais e as pizzas são bem gostosos, vão muuito em conta do que o self-service, o único problema, porque é bem caro e acho que não vale tanto a pena quanto os lanches que estão disponíveis no cardápio...

Na minha humilde opinião esta é uma das piores padarias da região. Precisa melhorar bastante. A qualidade do serviço deixa a desejar e a qualidade dos produtos é ok.
Mas não volto lá tão cedo. A não ser que tenha alguem hospitalizado no Samaritano e seja obrigado ! Caso contrario corro para as outras padarias que dão de 1000 a zero !

Nunca tinha ido nessa padaria, mas já tinha ouvido muito falar!! Cheguei cheia de expectativas e me decepcionei completamente!
bom, vou falar apenas do buffet de sopas.. na verdade salada,s sopas e sobremesas!
As saladas estavam incríveis, caponata, salada de grāos, folhas e legumes variados! Tinha uma torta ótima também, bem como salsicha e pure de batata!
Bem, as sopas estavam ruins, provei a cebola e estava horrorosa, parecia sopa de pó! A de feijāo parecia um tutu, ressecada e sem gosto!
As sobremesas também nāo compensaram, um arroz doce insosso, pavê com gosto de amido, frutas em lata, decepçāo mesmo!

Dona Deôlaeu e meus amigos tivemos uma experiência incrível com esse estabelecimento. Eu e meus amigos, com certeza, tornamos frequentadores semanais desse ambiente super agradável, aconchegante, eficaz e super arejado. O atendimento é diferenciado e igualitário. O público é diversificado. O local é de fácil acesso.

Local excelente com comes e bebes muita variedade de pães e doces parece que foi nossa avo que fez local limpo e com ótimo atendimento preços razoáveis ,vale a pena ir a qualquer horário tem pizza e doces diferentes que tradicional . Na casa pode-se comprar pães, doces, salgados, lanches frios e quentes, sorvetes, sucos e conveniência. O estabelecimento também oferece café da manhã, almoço por quilo e Buffet variado após às 18h.
Você conhece o Dona Deôla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral