Comida gostosa, bom e rápido atendimento, ambiente agradável ,o tempero é bom e as porções são honestas, suficientes para um bom garfo ou divididas para duas pessoas em regime. Bom custo x beneficio
Uma ótima experiencia, ambiente acolhedor, os pratos são muito bons e o preço é muito justo ! Vale a pena conferir

Dona Carmela é um ambientes, fofo, romântico, muito bem decorado e a luz de velas.
As massas são suas especialidades e a cartela de vinho é muito boa e diversificada.
Ideal para reunir família, amigos ou um jantar a dois, com velas e vinho.
Ou seja vale muito a pena conhecer
Comi um salmão com molho de erva doce, sensacional
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Dona Carmela

Pratos sem muito sabor e atendimento muito frio. Posso ter tido má sorte nesse domingo em que fui com minha família mas foi um balde de água fria diante de tão bons comentários. Pedi os pratos do restaurant week e o filé de frango estava seco e ao questionar disseram estar no ponto correto. Não para mim!

Já estive no restaurante algumas vezes, pratos deliciosos, bom atendimento. O lugar é bem agradável, salão amplo, ótimo para ir com a familia, com o namorado, com amigos para um almoço ou jantar tranquilo e para se deliciar com as massas italianas, o nhoque da sorte é delicioso! eles tambem atendem no sistema delivery!!

O melhor macarrão com calabresa, é o prato mais recomendado pelos clientes. O preço é um pouco alto porém seus pratos valem muito a pena e também não tem miséria. O espaço é super aconchegante e românico também ótimo para qualquer ocasião e horário. O delivery é super pontual e quando o assunto é massa a marmitex da até para 2 pessoas. Outro prato que recomendo é o estrogonofe de frango possui um molho especial bem diferente do tradicional, tornando um prato diferenciado do comum, uma delícia!

Conheci o restaurante ontem. Pedi de entrada uma casquinha de siri que estava muito gostosa. O prato principal foi um ravioli de queijo brie com molho de damasco e rosé, péssima escolha: Achei que esta combinação não deu certo e mal pode continuar, deixei praticamente tudo. O ambiente é muito aconchegante, propício para jantar
romântico. Pelo fato de me sentir bem satisfeita não continuei no cardápio das sobremesas, mas nos recomendaram a banana com Nutella. Os garçons e toda estrutura de atendimento são bem atenciosos. Os preços são bacanas também, nada absurdo. No mais vale muito a pena a visita.

O restaurante tem boa reputação com seus pratos predominantemente italianos.
Não é intimista para um jantar romântico pois as mesas são muito próximas.
Pecam em detalhes: lâmpadas queimadas, som com CD arranhado, vidraça externs embaçada, vela da mesa em copinho de vidro...
A carta de vinhos é boa e bem variada!
Esperava mais do lugar...
Foto opinião do Cesar Kawamura sobre Dona Carmela

O dona Carmela é um restaurante muito agradável, náo muito grande mas muito aconchegante. Quando fui, pedi um espaguete, mas a melhor pedida para o frio são as sopas de queijo no pão italiano, tanto que ainda comi uma parte do prato dos meus amigos de tão saboroso que aparentava a sopa de queijos servida no pão italiano. Faz tempo que fui e não lembro o preço que paguei, mas a conta ficou no máximo R$ 50 por pessoa. A carta de vinhos é razoável e oferece opções das mais baratas até os paladares mais exigentes.
Você conhece o Dona Carmela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral