A Dona Bijoux é uma loja de bijouterias localizada no bairro de Jardim Atlântico.
Das vezes que frequentei fui muito bem atendida.
A diversidade não é tão boa, mas os colares e brincos são bem atrativos para as mulheres.
Em sua maioria, as bijouteiras são direcionadas para a moda verão, sendo todas bem coloridas e alegres.
Vale a pena para presentear uma amiga!!

Das vezes que frequentei fui muito bem atendida.
Vale a pena para presentear uma amiga!!
Se você é mulher e está procurando por bijouterias e semi joias, não pode deixar de visitar esta loja. Localizada em Jardim Atlântico, próxima a Pizzaria Atlântico, conta com uma enorme variedade de brincos, pulseiras, colares, entre outros acessórios, para mulheres bonitas e antenadas com a moda.

A loja é bem confortável, contando com ar condicionado e amplo estacionamento.
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Dona Bijoux
Você conhece o Dona Bijoux? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral