Esta fábrica antiga na cidade de Londrina e se você parar e prestar atenção nos fabricantes das principais marcas de farinha de trigo, vai perceber que grande parte é feita pela por esta indústria. Os produtos são de boa qualidade e como o consumidor não tenho nada a reclamar até hoje. e o melhor de tudo é que geram oportunidades para a própria cidade de Londrina.

Foto opinião do William Shinji Kashiwaki sobre Dona Benta Alimentos
Você conhece o Dona Benta Alimentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral