Ambiente afastado do cinza da cidade, aqui você se sentirá em casa e vivenciará momentos de descontração e boa mesa. Sempre acompanhado de muito ar puro em total integração com a natureza. Venha nos visitar, viaje no tempo e relembre os finais de semana que você passava na casa de seus avós.

Apos vários convites da minha irmã em conhecer o tal Restaurante/fazenda em Campo Magro, selecionamos um domingo ensolarado e lá fomos nós e as crianças.

Bom, o problema começa ai, chegar no lugar! Como fica em uma “fazendo” em Campo Magro, é claro que se não acompanhássemos a amiga da minha irmã nunca iríamos chegar lá, pelo menos não no tempo em que chegamos.

O restaurante fica a uns 15 minutos do Santa Felicidade, ou seja, nem é tão longe assim, porém é preciso pegar uma estrada de terra que nem pense em lavar seu carro um dia antes, pq vai perder dinheiro, pois é pó em tudo quanto é lugar.

O lugar é afastado mesmo e bem simpático! O restaurante fica em uma casa amarela, mas anexo a ele tem diversos entretenimentos para todos, incluindo redes na sombra, vaquinhas para as crianças conhecerem, galinha (que não é a pintadinha), pintinho, pato, cavalo, inclusive foi lá que o Arthur andou pela primeira vez de cavalo com o pai dele.

Também de bocha, parquinho para as crianças, enfim, você pode passar uma tarde inteira lá só se divertindo.

O restaurante serve aquela comida caseira de vó, inclusive tem um forno a lenha no Buffet que lembra exatamente o forno que minha avó tinha em casa. Ele custa R$40,00 por pessoa, de principio eu achei caro, mas depois de me divertir tanto, e a comida estava muito gostosa, achei que é um preço mais do que justo.

Bom, se vc não tiver nada para fazer no final de semana, é uma excelente opção, mas vá com sol, pq só de pensar naquela estrada com chuva, ou mesmo depois de uma chuva já me da medo. ;)

Um domingo muito especial passado com a família no ambiente rústico do Dona Ana Bistrô, com direito a um almoço saborosíssimo, passeios a cavalo com as crianças e um jogo de bocha no final da tarde.

O lugar é lindo, fica longe (fica fora do meio urbano na região metropolitanta de Curitiba, em Campo Magro), mas é lindo. Uma experiência de retorno para quem conhece os ambientes de fazenda e foi acostumado com a presença dos animais e uma experiência única para as crianças que adoraram conhecer os bichos. Duro foi explicar que o cavalo não era um "au-au" gigante.rs.

Recomendo o lugar para ir com calma, sem pressa para almoçar e menos pressa ainda para ir embora. Vá preparado para montar a cavalo, dar comida para bois e vacas, correr atrás de patos e galinhas com as crianças e curtir muito o local.

Você conhece o Dona Ana Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral